“Eu que mando”, diz Flávio Dino a Rose Sales em discussão no Palácio

O governador Flávio Dino (PCdoB) deu nesta semana mais uma demonstração do seu já usual autoritarismo.

O caso aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque.

A vereadora Rose Sales (PMB) foi até o local na terça-feira (20) com alguns moradores da Aurora. Eles têm protestado contra a instalação de uma unidade de ressocialização da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) no Bairro.

Temem pela segurança das famílias, uma vez que, no caso do Vinhais, são comuns as fugas de menores.

Ao abordar o governador, pediram que ele revisse o plano de instalar no local a unidade.

Foi então que veio a “patada”.

“Eu que mando, já determinei e será implantada a Unidade de Ressocialização na Aurora. Vocês querem que eu mate os meninos, que eu os jogue no mar ou no oceano? Já decidi. Está decidido. Vai pra lá e pronto!”, relatou Sales em sua página no Facebook.

Ela lamentou a postura do comunista.

“Triste e lamentável. Um governante que esquece do povo que o elegeu, e também, de que a comunidade tem a prerrogativa de ser respeitada, ouvida em seus clamores e em seus direitos”, destacou.

Veja abaixo o desabafo da vereadora.

34 pensou em ““Eu que mando”, diz Flávio Dino a Rose Sales em discussão no Palácio

  1. Essa pedra já estava cantada!!!!!!!!!!!!!!!! Segurem A MUDANÇA que vocês tanto desejavam. Agora não adianta ficar se lamentando. Esse cara só ta lascando com o povo… ainda tem patifes que dizem que ele melhorou a vida dos maranhenses. Esse comunista falava tanto de Roseana, que já queimou a língua. Uma coisa esse comunista sabe fazer, enrolar o povo com as palavras. Mas não era essa mudança que queriam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! eu faço é rir.

  2. Claro, MENINOS ele não mara, afinal, toodos temos nossas preferências, mas MENINAS, a policia dele mata, como matou em Balsas. Há propósito, quando será a condecoração dos “bravos agentes policiais” que mataram as meninas de Balsas? Dizem que Portela vai receber também as honrarias por BRAVURA?

  3. Creio que a posição dele esta correta. Quanto a forma que falou, segundo a Sra. Rose, não foi correta.
    Entretanto, se for perguntar aos moradores de qualquer bairro, ninguém vai querer. E ai coloca-los onde?

  4. PELOS FATOS ACONTECIDOS ELE GOSTA DE TRATAR MAL AS MULHERES TRATOU MAL DONA MAURA JORGE A GORA A VEREADORA ROSE SALES CHAMEM UM GOGO BOY TALVEZ ELE TRATE DE OUTRA FORMA . SERA !

  5. Rose Sales, perdeu o mandato de Vereadora, fez a burrice de apoiar Braide, queimou seu filme, perdeu um possível apoio de Edvaldo, queimou seu filme com o Governador, no final das contas ela vai ficar sem mandato, sem oportunidade no Município ou Estado e sem grana para bancar candidatura a Deputada. Cabeça que não pensa, corpo padece. No Vinhais, próximo a casa de minha mãe, tem uma unidade para menores infratores, não vejo problema algum, ela deveria propor mecanismos para que esses menores possam ter oportunidade de mudara vida, mas quem perdeu a oportunidade foi ela.

  6. A mesma arrogância de hoje vai derrubar o comunista em 2018 quando será candidato à reeleição e a taça nas urnas será com larga vantagem para o candidato da oposição, aguardem.

  7. Esse sujeito foi o pior embuste ocorrido na política do Maranhão , vai levar o troco em 2018. De 1965 pra cá já se viu tudo, menos um asqueroso dessa natureza.

  8. flávio dino não trator ela dessa forma….ela é mimada, só fez o que dava na cabeça dela, pegou a praça do cruzeiro do anil que é pequena e fez lanchonete para os eleitor dela, o mercado do cruzeiro ta todo vendido as banca, não funciona, era amigo de flavinho, andava com ele de sacola, como o outro diz que vai sair governo ela já tá tentando acabar com flavinho…..ele com medo disse: sai de mim santaná kkkkkkkkk

  9. Essas unidades devem ser construídas preferencialmente na zona rural, longe de moradias. Desativaram a da Maiobinha onde poderiam recuperar o prédio até construir mais pois lá tem bastante espaço. Essa gente que administram essa parte: Funac, conselho da criança e adolescentes, ONGs só sabem sugar o dinheiro destinado a ressocialização desses infratores. Essa presidente da Funac é a mesma do tempo de Jackson, só tem piorado esse setor.

    • peça a ele(governador) para pôr no seu bairro, de preferência em frente a sua casa, tenho certeza que você não irá discordar.

  10. poxa tanto lugar para se fazer tal coisa,vão fazer na aurora,onde ta próximo de muitas bpocas de fumo?

  11. POXA COM TANTOS LUGARES ADEQUADO PARA TAL COISA,FORAM ESCOLHER JUSTAMENTE A AURORA ONDE TEM E TA PROXIMO DE !UITAS BOCAS DE FUMO?

  12. Acho isso uma grande besteira, se tiver que fazer alguma crítica ao governo eu faço mas essa ai não dá, em Riachão o povo foi pra rua protestar contra um presídio que iria ser feito por lá, conseguiram e agora estão choramingando que Nordeste vaga em balsas para seus presos ,e aqui não foge ninguém, construa governador e os protestos passam depois do benefício

  13. Eu gostaria de saber , dessas pessoas que so meti o pau no governador,se elas ja viram pedrinha Hoje e pedrinha ontem,ver as escolas que a gov.rosi.que ela deixou que foi a mais miseravel do pais , o salario dos foncionarios estar em dias, foi o unico estado da confederacao que pagou o decimo dia 16 12 /16 e o salario dos servidoris 23/12/16 .manda esses sarneysistas morar no rio de janeiro kkkkkkkkkkk

  14. Cada um tem o governo que merece , essa foi a mudança que veio pra pior .. Vai desvalorizar os imoveis dos moradores e deixar mais gente apreensiva..

Os comentários estão fechados.