Ivaldo Rodrigues pode assumir cargo na Prefeitura de São Luís

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) pode assumir o cargo de secretário de Agricultura da Prefeitura de São Luís a partir do ano que vem.

A informação ganhou força nos bastidores nesta semana.

O movimento seria uma forma de garantir vaga na Câmara Municipal ao primeiro suplente do chamado “chapão”, Paulo Vitor (Pros).

Ao comentar o assunto com o Blog do Gilberto Léda, Rodrigues ponderou apenas que “ainda não houve convite formal”. Mas adiantou que está à disposição para a missão.

“Tenho disponibilidade de servir o governo do meu partido em qualquer área. Me sinto preparado e consolidado politicamente”, disse o parlamentar, acrescentando que aceita o convite, caso seja formalizado.

Em tempo: ao vereador já teria sido oferecida a Secretaria de Cultura, mas ele não aceitou.

Um comentário em “Ivaldo Rodrigues pode assumir cargo na Prefeitura de São Luís

  1. Ou seja, nesse país as pessoas são colocadas nas pastas do governo não por competência, mas sim por conveniência infelizmente os eleitores são os culpados pois na hora do voto não avaliam seus candidatos e sempre acabam reelegendo as mesmas figuras para o parlamento e o executivo, deve ser o mesmo critério utilizado pra contratar empresa e colocar na administração , fugindo do assunto, porque a prefeitura adiou por tempo indeterminado a licitação da portaria das escolas? Embora todos desconfie que é mais um engodo por que é provável que por coincidência, claro, as mesma empresa leve o contrato.

Os comentários estão fechados.