Edivaldo Jr. confirma blog e anuncia mudanças

O Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, anunciou ontem (31) mudanças no secretariado municipal para o início do segundo mandato, para o qual toma posse neste domingo (1º).

Duas das trocas informadas pela assessoria de comunicação do pedetista confirmam o que o Blog do Gilberto Léda antecipou.

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) será o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), abrindo vaga na Câmara ao primeiro suplente do chamado “chapão”, Paulo Vitor (Pros). (saiba mais)

Hélio Soares (PR) passa a comandar a Secretaria de Relações Parlamentares, enquanto que a Secretaria de Articulação Política terá como titular o ex-deputado Jota Pinto (PEN) – reveja.

Na Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), assume Mádison Leonardo Andrade Silva, ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL). Diogo Lima, hoje titular da Semurh, vai para o comando da Coliseu, para conduzir a liquidação da extinta Companhia de Limpeza de São Luís.

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) passa a ter como presidente Thiago Braga, que já integrava o quadro administrativo do órgão.

3 pensou em “Edivaldo Jr. confirma blog e anuncia mudanças

Os comentários estão fechados.