Domingos Dutra: incoerente como todo comunista no MA

A questão é lógica…

Os comunistas do Maranhão são incoerentes.

Domingos Dutra é comunista do Maranhão.

Logo… Não preciso nem completar.

Só isso explica o cúmulo da incoerência que é o fato de Dutra, prefeito de Paço do Lumiar, ter nomeado a esposa, Núbia Dutra, para a “supersecretaria” de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental.

São quatro cargos em um para um membro da família.

Ainda que haja correntes da Justiça que não considerem nepotismo esse tipo de nomeação em cargo de primeiro escalão, o caso é um exemplo clássico de imoralidade.

Principalmente vindo de um prefeito que, não faz muito tempo, criticou até aliados pela nomeação de parentes no governo Flávio Dino (PCdoB) – reveja.

Mesmo que a reclamação só tenha sido feita porque ele próprio desistiu de assumir uma pasta na gestão depois da exoneração do filho (leia mais).

É incoerência em nível extremo.

Mas Dutra, como já se disse acima, é comunista no Maranhão.

Logo…

5 pensou em “Domingos Dutra: incoerente como todo comunista no MA

  1. Língua não é osso mas quebra caroço!!!!! Sabe q gosto de vê essas coisas, para a população vê quem são realmente essa cambada de comunista hipócritas

  2. Gilberto Léda,

    Esses prefeitos da grande ilha de São Luís (diga-se os prefeitos eleitos de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa) precisam ler a Constituição da República Federativa do Brasil, mormente o art. 37 c/c o “caput” do art. 5.º, veja:

    O Edivaldo Júnior tenta realizar um arremedo de reforma fazendo uma superposição de secretarias, ferindo o princípio da Eficiência e da Moralidade;

    Dutra debocha de todo mundo colocando a sua mulher como super secretária de sua administração, praticando o malsinado Nepotismo de 1.º grau, e afrontado também os princípios constitucionais da Isonomia, Moralidade e Impessoalidade;

    Já Luís Fernando, muito empolgado, inicia a sua tão esperada gestão com uma barbeiragem danada, com obras e serviços sem cobertura contratual! Uma afronta ao princípio nuclear da Legalidade, bem como da Moralidade, da Isonomia, da Impessoalidade e também da Eficiência;

    Como se não bastasse, Talita Laci inicia sua gestão, como de práxis, numa inércia total. Ferindo de morte o princípio da Eficiência e também da Legalidade.

    • Comentário perfeito, no dia 2 de janeiro a cidade de Ribamar estava apinhada de operários “fantasiados de verde” capinando e tapando buracos sob uma chuva fina. Deu tempo para “licitar” essa contratação?

Os comentários estão fechados.