Com mais de 140 prefeitos, Tema deve ter eleição tranquila na Famem

Com cinco mandatos de prefeito e dois de presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), o prefeito de Tuntum, Tema Cunha (PSB), segue com tranquilidade para mais um mandato à frente da entidade representativa dos gestores municipais maranhenses.

As últimas adesões dos prefeitos Djalma Melo (Arari) e Miltinho Aragão (São Mateus) praticamente consolidaram a vitória do socialista, que busca fechar até hoje (5) um consenso com os demais pré-candidatos para garantir a unidade da entidade em torno de um projeto municipalista.

“Mantivemos uma intensa campanha nessas últimas duas semanas junto aos amigos prefeitos, explicando as nossas propostas e discutindo os desafios que a crise trará a nós gestores, mas tudo isso poderá ser superado com a união de todos nós em torno da nossa entidade que voltará a ser a fortaleza das administrações municipais. Estou confiante da vitória, pois tive a confirmação de apoio, até o momento, de 142 prefeitos que acreditam em nosso trabalho e reconhecem que a nossa chapa reuni os pré-requisitos para representá-los nas esferas governamentais”, diz Tema Cunha.

O prazo para registro de chapas para a disputa encerra-se amanhã e as eleições ocorrerão no dia 16 de janeiro na sede da instituição. A votação será secreta, das 8h às 17h. Os eleitos serão empossados no mesmo dia.

3 pensou em “Com mais de 140 prefeitos, Tema deve ter eleição tranquila na Famem

  1. Só no maranhão mesmo. Um ex-presidiário, comandando uma instituição importante. Como ficarão os associados? O maldito jogo político.

Os comentários estão fechados.