Aluisio Mendes reafirma compromissos em visita a gestores municipais

O deputado Aluisio Mendes (PTN) fez esta semana uma série de visitas ao interior do Maranhão, prestando contas de sua atuação parlamentar e assumindo compromissos com os gestores municipais. Ele foi recebido pelos prefeitos de Imperatriz, Sítio Novo, Grajaú e Lago da Pedra, onde reafirmou sua determinação de trabalhar para destinar recursos federais para essas cidades.

Em Imperatriz, Aluisio Mendes conversou com o prefeito Assis Ramos e seu vice, Apóstolo Alex, sobre as necessidades do município e sobre que forma poderá contribuir com a nova administração da segunda maior cidade do Maranhão.

“A população de Imperatriz está confiante nessa nova gestão, e nós sabemos da seriedade e do compromisso do delegado Assis e do presidente do nosso partido, Apóstolo Alex. Eles vão definir as prioridades e eu destinarei emendas ainda este ano para o município, além de buscar recursos extraorçamentários em Brasília”, declarou o deputado.

Em Sítio Novo, o prefeito João Pequiá recebeu Aluisio Mendes em uma reunião com vereadores e secretários municipais. Eles falaram das demandas da cidade e receberam do deputado a garantia de recursos para a construção do matadouro municipal, para a aquisição de equipamentos agrícolas e para investimentos em saneamento básico.

O prefeito Mercial Arruda reuniu sua equipe de trabalho para anunciar que terá a parceria de Aluisio Mendes para trabalhar pelo desenvolvimento de Grajaú. O deputado prestou contas dos recursos que já destinou ao município (cerca de R$ 3,5 milhões) e informou que pediu investigação sobre as verbas que não foram aplicadas pela gestão passada.

“Nós conhecemos a seriedade de Aluisio Mendes e temos a confiança de que ele trará muitos benefícios para a nossa cidade”, destacou Arruda.

Em Lago da Pedra, Aluisio Mendes assegurou ao prefeito Laércio Arruda, secretários municipais e vereadores que manterá o apoio dado à gestão da ex-prefeita Maura Jorge. E ouviu dos gestores municipais que há necessidade de recursos federais para as áreas de saneamento básico, infraestrutura e segurança.

“Tenho atuado sempre ouvindo as demandas dos municípios, e aproveito o recesso parlamentar para visitar o interior do Maranhão para prestar contas do trabalho já realizado e assumir novos compromissos. É dessa forma que tenho honrado o voto dos maranhenses”, concluiu Aluisio Mendes.

2 pensou em “Aluisio Mendes reafirma compromissos em visita a gestores municipais

  1. Pingback: Aluisio Mendes reafirma compromissos em visita a gestores municipais – Notícias dos Blogs

  2. Esse governador pensa que vai ser reeleito. Em Imperatriz, nunca mais ele ganha 80% dos votos, jamais! Prova do desgaste dele é o fracasso da Curado, tida como a favorita e, era! O Flávio está fazendo uma péssima gestão na segunda maior cidade do Maranhão. Pensa ele, que reforma de praça e dois, três ruas asfaltadas é uma obra. Obra para um município de 250 mil habitantes é viaduto, metrô, VLT… e não essa tentativa frustrada de governar. Mas, querido Dino, Imperatriz vai esperar vossa presença nos palanques. Só pra ressaltar, ele não fez uma grande obra na cidade, Rodoviária, foi o Jackson, assim como o estádio, a ponte e o hospital.

Os comentários estão fechados.