Flavio Dino também diz que aluguel de imóvel de comunista foi coincidência

​O governador Flávio Dino  (PCdoB) resolveu sair do seu período recluso, por conta das férias, e comentou hoje (6) o caso do aluguel do prédio de um membro do PCdoB pela Funac.

Nas redes sociais ele endossou a versão de que o fato de o imóvel ser de um comunista é mera coincidência.

“E só muita má fé ou ignorância para imaginar que num processo de locação de imóvel em uma Fundação se faz pesquisa de filiação partidária. Estado tem dezenas de imóveis alugados em todo o Maranhão. No meu governo nunca foi, E NÃO SERÁ, realizada pesquisa de filiação partidária”, escreveu o comunista, tentando convencer não se sabe quem de que a denúncia tem relação com vitória dos governistas nas eleições municipais.

Sobre o fato de o governo dele pagar desde 2015 pelo aluguel, nenhuma palavra – mesmo tendo ele condenado situação idêntica no governo Roseana Sarney (PMDB), em 2014 (reveja).

Esse Flávio Dino…

11 pensou em “Flavio Dino também diz que aluguel de imóvel de comunista foi coincidência

  1. EU ACREDITO COINCIDÊNCIA FILIADO DO PC DO B A CASA EM REFORMA PARADA E O GOVERNO PAGANDO EM DIAS O ALUGUEL , É CHAMAR O MARANHENSE DE BURRO UM NEGOCIO DESSE FALEM PRA FLAVIO DINO PAGAR OS 12 MESES DE ALUGUEL QUE SEU MADRUGA JÁ QUE ELE GOSTA DE BRINCADEIRA SERIA MAIS PLAUSÍVEL ESSA JUSTIFICATIVA.

  2. O aliguel do imóvel da sogra de Marcelo Poeta também foi?
    E o aluguel do prédio que hoje abriga o Viva Cidadão na av. Beira Mar, de propriedade da família de Hilton Gonçalo, preteito de Santa Rita e homem de proa do PC do B também é coincidência?
    Rede globo neles.

  3. No presente caso, Flavio Dino e Márcio Jerry se comportam como aqueles meliantes que são flagrados com a boca na botija, e depois saem com a desculpa ridícula que não sabiam que era crime!

    O nome disso se chama de improbidade administrativa com lesões ao erário. Ou melhor, crime de improbidade administrativa, que dá prisão, ressarcimento ao erário e inelegibilidade.

    Cadê O MP do Maranhão que estava todo saçaricado no Caso Sefaz? Promotores de Justiça da Defesa da Probidade Administrativa onde estão vocês ??? A sociedade está aguardando vocês atuarem!!!!

  4. Num to nem ai em qual partido esse cidadão tá filiado…pode ser até no partido do “Maduro”, o problema é esse monte de aluguel pago sem nenhuma contrapartida e pior, o prédio começou a ser usado ser ter as mínimas condições de segurança. Portanto, quem de fato se beneficiou desses valores?

Os comentários estão fechados.