Caso Funac: as três notas e a viagem no tempo dos comunistas

O governo Flávio Dino (PCdoB) já emitiu três notas oficiais para tentar explicar o aluguel, desde 2015, de um imóvel de um filiado ao PCdoB, Jean Carlos Oliveira, que só começou a ser usado nesta semana para abrigar menores infratores.

E fez, em três dias, uma verdadeira viagem no tempo.

Na primeira nota, a Funac disse que foi a partir de julho de 2016 que se começou a pensar em instalar na Aurora o anexo do Centro de Juventude Canaã e que, por isso, havia pagamento de alugueis anteriores à ocupação do prédio (veja abaixo).

Ocorre que, logo depois do primeiro comunicado oficial, revelou-se que os pagamentos já eram feitos desde agosto de 2015 e não desde 2016.

A Funac, então, encaminhou uma nova nota, corrigindo a primeira e voltando um ano no tempo: segundo o segundo comunicado, foi a partir de julho de 2015 – não de 2016 – que se começou a pensar em instalar na Aurora o anexo do Centro de Juventude Canaã (confira).

Mas eis que o jornal O Estado descobre que o contrato com o comunista Jean Carlos Oliveira foi assinado no dia 1º de julho de 2015, o que na prática teria forçado o governo a, em apenas um dia, ter estudado a possibilidade de instalar um anexo na Aurora, procurado um imóvel, encontrado a casa pertencente, coincidentemente, a um filiado ao PCdoB e, por fim, assinado o contrato de locação (reveja).

Depois disso, nova volta no tempo.

Um terceiro posicionamento oficial agora diz que foi no foi no início de 2015 – não em julho – que se começou a pensar em instalar na Aurora o anexo do Centro de Juventude Canaã (veja).

Se mais fatos forem descobertos sobre esse contrato, é capaz de o governo afirmar que antes mesmo da eleição de Flávio Dino já se pensava na instalação de um anexo do CJ Canaã na Aurora.

Esses comunistas…

__________________Leia mais

Casa de comunista alugada para a Funac foi comitê do PCdoB em 2014

4 pensou em “Caso Funac: as três notas e a viagem no tempo dos comunistas

  1. Estão perdidinhos. Vê-se o quão são amadores!

    O Maranhão é um estado muito grande pra esses neófitos em gestão pública administrarem.

    E o Ministério Público do Maranhão/ Promotorias da Probidade Administrativa/GAECO, seguem surdos, mudos e cegos e não tomam nenhuma providência!? A sociedade maranhense precisa de uma resposta de Vossas Excelências!?

  2. Votei nesse imbecil de Flavio Dino em 2010 e 2014, mas vejo que ele é um completo idiota arrogante, o que, aliás, muita gente já dizia isso desde sempre. É um governo de panelinha exatamente igual os de Roseana. Eu chegava até a discutir com algumas pessoas por causa desse idiota. Agora vejo que eu é que fui idiota. Infelizmente, por falta de adversários, acho que esse embuste ainda vai enrolar muita gente e vai se reeleger em 2018. Mas eu mesmo jamais votarei num cretino desse de novo.

  3. Rapaz essa foi muito boa!!! kkkkk agora se Flavio Dino acha q vai ganhar essa eleição como Edivaldo ganhou fácil ele vai ver alma de bigode e vão pagar pela incompetência desse governo comunista..

  4. Pingback: Governo Flávio Dino promove farras com aluguéis de imóveis de aliados | Jornal Correio do Vale

Os comentários estão fechados.