Dono de imóvel da Funac na Aurora foi garoto propaganda comunista em 2014

O engenheiro eletricista Jean Carlos Oliveira, membro do PCdoB e dono do imóvel alugado pela Funac na Aurora – pelo qual o governo Flávio Dino (PCdoB) pagou mais de R$ 170 mil, desde 2015, sem que o prédio estivesse sendo usado (saiba mais) – foi garoto propaganda de um colega de partido nas eleições de 2014.

Em vídeo produzido pela campanha do então candidato a deputado estadual Júlio Guterres (PCdoB), Jean Carlos aparece pedindo votos ao “camarada”.

“Eu voto em Júlio Guterres porque uma das grandes bandeiras, uma das grandes lutas dele é a educação. Eu tenho certeza que na Assembleia Legislativa ele vai continuar essa luta”, diz o comunista (veja abaixo).

Comitê

No fim de semana o jornal O Estado já havia revelado outra participação de Jean Carlos Oliveira na campanha de 2014: o próprio prédio hoje alugado pela Funac serviu como comitê de campanha de Guterres e ponto de apoio de distribuição de material do PCdoB, do governador Flávio Dino, inclusive (reveja).

2 pensou em “Dono de imóvel da Funac na Aurora foi garoto propaganda comunista em 2014

  1. É o Maranhão só deles!!! Essa […] tem participação nesse contrato, uma vez que ela é do PCdoB, partido do governo de mentiras. E é bom pesquisar um outro contrato de locação, também da FUNAC, no conjunto Eldorado.

Os comentários estão fechados.