“O Maranhão não começou em janeiro de 2015″, diz Fábio Gondim

Do Blog do Robert Lobato

O ex-secretário de Planejamento no governo Roseana Sarney (PMDB), Fábio Godim, mexeu com os nervos do Palácio dos Leões depois que resolveu não deixar sem resposta as bravatas costumeiras do governador Flávio Dino (PCdoB) sobre ter recebido o estado em situação “caótica” ou herdado uma “herança maldita” (conforme post abaixo).

Procurado pelo Blog do Robert Lobato, o ex-gestor topou conceder uma entrevista onde vai mais fundo na análise sobre a real situação em que o governador comunista recebeu o estado da sua antecessora.

Funcionário de carreira do Senado Federal, técnico qualificado e de competência reconhecida no Maranhão e outros estados, Fábio Gondim fez uma profunda contra-argumentação aos delírios verborrágicos de Flávio Dino.

“Poderia continuar falando sobre incontáveis realizações do governo anterior o dia todo, mas creio que já dá para se ter uma noção de que a situação herdada não é “caótica sob todos os aspectos” como afirmou o governador. Não quero desmenti-lo ou desrespeitá-lo, mas também não posso deixar de esclarecer que trabalhamos duro e com competência para melhorar o Maranhão, assim como ele está fazendo. O Maranhão não começou em janeiro de 2015 e tudo que existia naquela data, foi feito por quem antecedeu o atual governo.”

Confira aqui a íntegra da entrevista.