Prefeitura resolve problema causado por construtora na Estrada de Panaquatira

Os transtornos causados pelas chuvas na manhã desta segunda-feira, dia 09, na Estrada de Panaquatira, em frente ao empreendimento “Portal do Mar”, da construtora Ronierd Barros, já foram alvo de intervenção da nova administração de São José de Ribamar.

Com as chuvas, materiais de construção utilizados na obra foram levados para a avenida, causando problemas sociais e ambientais. Um ônibus coletivo chegou a ficar atolado na lama (veja abaixo).

Por meio da Secretaria Municipal de Recuperação da Malha Viária, Logradouros e Prédios Públicos (SEMMAV), a prefeitura determinou a imediata desobstrução da via.

“A empresa é que deveria fazer urgentemente esse trabalho, mas como as pessoas não podem esperar, o prefeito determinou a normalidade urgente na via e a responsabilização da empresa pelos danos”, comunicou o secretário Hilário Ferreira.

A Secretaria do Ambiente também já foi acionada para tomar as medidas cabíveis. Nas redes sociais, fotos foram espalhadas maldosamente atribuindo o incidente à obra de recuperação da avenida que está em curso.

A prefeitura informa que os serviços seguem normalmente, independentemente das chuvas, claro, tendo todo cuidado para que o dinheiro público seja aplicado com eficiência e eficácia.

2 pensou em “Prefeitura resolve problema causado por construtora na Estrada de Panaquatira

  1. Ata agora tudo vai melhorar so espero que a polícia federal não volte entre esse novo prefeito honesto

  2. Vocês da Mirante tão todos desesperados… junto com essa Murad mão é pra menos o pai dela perdeu duas “boquinha” . Coroatá e Saúde… é um baque grande….

Os comentários estão fechados.