Irmã de Márcio Jerry sofre acidente de carro em Caxias e vai para hospital

A vereadora de Colinas Régia Barroso (PCdoB) – irmã do secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB) – sofreu um acidente de carro hoje (20), quando viajava para Teresina, e foi parar no hospital.

O acidente ocorreu nas proximidade de Caxias, onde ela agora está em atendimento, fazendo exames.

Régia levaria uma de suas filhas para a capital piauiense, onde esta pegaria um voo.

Além dessa filha, um neto da vereadora também estava no veículo. Todos sofreram apenas pequenas escoriações, segundo nota emitida por Márcio Jerry há pouco.

Leia abaixo:

Amigos,
Comunico que está tudo bem com a Régia, a Thalyta (filha) e o Guilherme (neto) que sofreram pequenas lesões em acidente hoje à tarde próximo a Caxias. Foram atendidos e estão fazendo exames de praxe, mas não houve nenhuma lesão ou ferimento grave, graças a Deus.
Antecipo o esclarecimento preventivamente porque nesse tempo de internet as informações correm rápido e infelizmente muitas vezes as versões não são corretas.
Dada a natureza do acidente, a mão de Deus prontamente os protegeu e os livrou. Graças a Deus !

4 pensou em “Irmã de Márcio Jerry sofre acidente de carro em Caxias e vai para hospital

  1. Nesse momento, a oligarquia deve estar se regozijando com o sofrimento dos familiares do Márcio Jerry.

  2. Acho que Cindy tem problemas, ela leva politica até para assuntos pessoais, quem em sua sã consciência vai ficar feliz com um acidente onde pessoas se machucaram.

  3. Deus proteja a Vereadora Régia Barroso para que ela esteja bem e proteja Flávio Dino desses babacas loucos e puxa sacos tipo Cindy Macedo. Essa pessoa está doente de.inveja

Os comentários estão fechados.