Vem aí o CarnaPet de São Luís

O CarnaPet, primeiro carnaval pet de São Luís, é uma festa direcionada aos pets e seus tutores e a todos aqueles que gostam de um bom carnaval.

O evento vai contar com várias madrinhas e personalidades, sendo realizado no dia 5 de fevereiro no estacionamento coberto do Shopping da Ilha, tendo várias atrações como o pet park , desfiles de fantasias , escolha do rei e rainha do carnaval, juntamente com o príncipe e a princesa. Haverá premiações e sorteios de consultas, banho e tosa, roupinhas e brinquedos.

Serão oferecidos, também, oficina de pintura, barracas pets com bebidas e comidas, trio elétrico com um grupo de dançarinos e muitas outra diversões e atrações.

“Queremos proporcionar a todos uma tarde de muita alegria com conforto e segurança pra todos os participantes e seus familiares além de muita diversão. Na compra do abadá você estará ajudando a vários projetos a alimentar, cuidar e castrar animais abandonados, e contribuindo na construção de um centro cirúrgico, juntamente com a legalização do nosso projeto em ONG”, diz a organização do evento.

Com isso o projeto Dindas Formiguinha, beneficiara milhares de animais com a castração, amenizando o abandono e consequentemente contribuindo com o controle populacional dos animais em nossa capital!! Contamos com sua presença você pode fazer a diferença.