Início de gestão exacerba racha entre Luis Fernando e Gil Cutrim

O início da gestão do prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) em São José de Ribamar tem deixado cada vez mais evidente o efetivo racha entre ele e seu antecessor, o ex-prefeito Gil Cutrim (PDT).

O pedetista foi vice-prefeito na primeira gestão do tucano e assumiu o comando do município após sua saída para a Casa Civil do governo Roseana, em 2011.

Desde então, eles só se distanciam.

E o auge dessa ruptura foi alcançado nos últimos 20 dias.

Desde que asusmiu a Prefeitura de Ribamar, a gestão Luis Fernando tem feito questão de deixar bem claro recebeu de Cutrim um Município jogado às traças.

Até cupim em gelo já encontraram por lá.

Na última semana, mais um exemplo: os tucanos de Ribamar fizeram questão de anunciar que colocaram para funcionar em apenas duas semanas uma Unidade Básica de Saúde que fora inaugurada por Gil Cutrim no Recanto Verde, mas nunca efetivamente posta em operação (reveja).

Pelo visto, o rompimento é pra valer.

11 pensou em “Início de gestão exacerba racha entre Luis Fernando e Gil Cutrim

  1. Racha?!!!
    Não creio, pois, o vice do CUpim é o mesmo de LF, sem falar que a grande maioria dos servidores exonerados dá era CUpim foram nomeados por LF , como exemplo tu dá uma olhada no diário oficial no povo dá SEMED, é Rosana, Ilma……

  2. Não acredito em racha, Luis Fernando sabe que o pai de Gil Cutrim é conselheiro do TCE, e as contas da prefeitura de Ribamar vão ser apreciadas no TCE, Luís Fernando não é bobo. Acho que é só um teatrinho…

  3. Luís Fernando é malaco todo! Engana um monte de tolos. Impressiona muita gente leiga, com o seu estilo sabichão. Inclusive vários jornalistas e blogueiros ficam empolgados com ele à toa. Basta analisá-lo a fundo. Muito migué. O grupo Sarney que o diga.

  4. mais o maiooooooooor culpado disso tudo e o próprio Luis Fernando de ter colocado esse filhinho de papai lá.

  5. Luís Fernando Silva é uma grande farsa! Quero só ver como é que ele vai tirar de onda agora de bom gestor: sem o grupo Sarney pra lhe dar 10 anos de apoio ininterrupto; sem o Edmar Cutrim no TCE pra segurar todas as suas broncas; com o governo de Flávio Dino em cima do muro com ele. E ainda de quebra com a promotora de justiça de Ribamar, Elisabete Albuquerque, no seu cangote, ingressando com várias ações civis de improbidade administrativa ainda de atos do seu mandato anterior.??? Além disso, ele que não seja pragmático com Câmara Municipal pra ver se não perde a maioria da Casa.

  6. O povo de Ribamar depositou suas últimas esperanças em LFS, tomara que não se decepcione. Sem aquele apoio do grupo Sarney de quase duas gestões, com muitos convênios estaduais e federias, emendas e o escambau. E com o olhar vesgo pra ele de todas a autoridades municipais, a peso de um fisiologismo imoral, qualquer um deitava e rolava, até o Gil Cupim.

  7. Luis Fernando queria ser candidato na eleição passada , não para ganhar , porque sabia que não ganharia, mas para se dá bem . Pegou o dinheiro da campanha e vazou !!

Os comentários estão fechados.