Governo vai tirar Funac de “aluguel camarada” na Aurora em dezembro

A comunidade da Aurora conseguiu hoje (25) provocar um recuo do governo Flávio Dino (PCdoB) em relação ao “aluguel camarada” do prédio de Jean Carlos Oliveira, do PCdoB, no bairro.

Em audiência de conciliação na Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, conduzida pelo juiz Douglas Martins, os comunistas fecharam acordo com a Associação de Moradores da Aurora para retirar a unidade da Funac do local até o dia 30 de dezembro.

Até lá, o Executivo comprometeu-se, ainda, a instalar um posto da PM funcionando 24h no bairro e a reformar uma quadra de esportes – com a implantação de uma academia.

Além de membros da associação e do governo, a audiência foi acompanhada por pelo menos 200 pessoas, no auditório do Fórum Sarney Costa, no Calhau.

7 pensou em “Governo vai tirar Funac de “aluguel camarada” na Aurora em dezembro

  1. Mas e o valor investido no local? Bastante dinheiro por apenas esse tempinho? Mais uma pra conta do governo da mudança.. tsc tsc

  2. Flavio Dino vai empurrar isso até dezembro de 2018 ano do seu último mandato como governador, até lá o bairro da Aurora continua sofrendo com a presença desses fora da lei!!! Quem saiu ganhando nesse disputa foi o governo.

  3. Por questões politicas vai ser retirados, sou do Bairro Aurora e conheço o bairro com a palma da minha mão, vejo que seria muito importante para o nosso Bairro a ida da FUNAC, pois ganhariamos um posto da policia no local e mais segurança, só quem ta achando bom são o malas daqui, vão continuar matando, assaltando e agindo diariamente.

Os comentários estão fechados.