“Roseana é candidata a governadora”, diz João Alberto

O ex-deputado Chiquinho Escórcio (PMDB) foi alvo, no início da semana, dos mais virulentos ataques oriundos do Palácio dos Leões.

Motivo?

Declarou que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) pode ser candidata a governadora do Maranhão em 2018.

Ocorre que não é só ele quem tem tratado do assunto.

Na semana passada, em conversa como titular do Blog do Gilberto Léda, o senador João Alberto (PMDB) também levantou a possibilidade.

Ao anunciar que ele próprio pode abrir mão de disputar a reeleição para o Senado – e que só vai para o embate se for um pedido do partido -, o peemdebista acrescentou que não vê outro caminho que não seja uma candidatura de Roseana ao governo.

“Roseana é candidata a governadora. Ninguém tira de Roseana isto”, destacou.

Agora é esperar a artilharia do Palácio…

33 pensou em ““Roseana é candidata a governadora”, diz João Alberto

  1. Vamos dar uma surra nesses comunistas enganadores. O Estado do Maranhão está sem governo, não tem projetos, o desemprego em alta, e mesmo assim a única solução do governo é aumento de impostos. Isso só gera mais pobreza para um estado já sofrido. 2018 será o ano da verdadeira mudança!!!

  2. Roseana, vá cuidar do Sistema Mirante, dos inúmeros aluguéis de que a família Sarney dispõe, vá viajar e curtir. Largue de mão a coisa pública, isso não é profissão. Já deu. Você é passado! Eu sei que o Sistema precisa de recursos públicos para sobreviver. Eu sei que os asseclas e puxadores de saco estão em maus lençóis precisando de grana para viajar a Paris e New York. Os interesses particulares são muitos, eu compreendo. Mas seu retorno seria um retrocesso a um passado nebuloso e patrimonialista. Não dá mais!

  3. Ninguém na face da terra ganha essa eleição de Flávio Dino, muito menos Rosengana Sarney com seu prestígio político profundamente abalado em escândalos de corrupção e vários mandatos de gestão pública incompetente.

  4. 217- Prefeitos.
    217- Oposição.

    434- Líderes no Estado pra fazer a diferença, o Dinheiro na Mão vai falar mais alto.

  5. E os canalhas espalham que Roseana poderá ser presa e poder disputar eleições em 2018. Nunca votei em Sarneys e nem pretendia fazer isso, mas só de raiva desse governo de araque eu sou capaz de votar nela em 2018. E como eu tem muita gente, Ela pode não ganhar, mas eu voto nela só como protesto.

  6. Pingback: “Roseana é candidata a governadora”, diz João Alberto – Notícias dos Blogs

  7. Ela deveria sim , era pagar seus funcionários da Mirante de Imperatriz. A propósito , quando os funcionários de São Luís irão parar também, blogueiro?? Estarei ao teu lado nessa luta contra as injustiças dos trabalhadores

  8. Os servidores públicos do estado apoiam Roseana Sarney. Na era Roseana recebíamos em dias, dentro do mês e ainda nos era concedido Correção Salarial todos os anos para que nossos salários não perdesse o pocer de compra. Volta Roseana!!!

    • Cruz credo essas velhRia vão curtir a gorda aposentadoria q já tens q lograra às vustas do povo sarneys vão cuidsr de suas defesas q estão a beira ďe irem pta cadeia e aos apaixonados por elesy ficam kietos pois já lograram por muitos anos chega basta…

  9. Precisamos pensar no futuro. Roseana no poder é regredir… O eleitor está cada ano mais informado… esperamos que um político honesto e trabalhar (pensa na população) consiga o cargo.

  10. Engana-se quem pensa que esse comunista vai querer perder pra Roseana, ele vai fazer de tudo pra não perder essa boquinha. Roseana Sarney foi a melhor prefeita que São Luís já teve: Construiu todos os elevados que existem na capital. O que Flavio Jerry já fez?

  11. Tá certo que o governo Flávio Dino tem feito as suas trapalhadas, mas daí dizer que em uma pesquisa entre Dino e Roseana Sarney tenha um empate técnico é querer forçar a barra e colocar em dúvida a inteligência e paciência do povo maranhense.
    O povo se cansou da família Sarney, que causou esses status de Estado com os piores índices de miserabilidade, pobreza e tudo mais.
    Valeu, Gilberto.

Os comentários estão fechados.