Luis Fernando mostra prestígio que Gil Cutrim não teve com Flávio Dino

O município de São José de Ribamar vivenciou hoje (28) mais um daqueles episódios que deixam clara a diferença entre a gestão Luís Fernando  (PSDB) e a do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT).
Desta vez na seara política.

Em menos de um mês à frente da Prefeitura, o tucano já conseguiu articular a primeira visita do governador Flávio Dino à sede do município.

Foi na manhã deste sábado, logo após a assinatura da ordem de serviço para recuperação das MAs 201 e 202, entre São Luís e Ribamar.

Para se ter numa ideia do tratamento dispensado à cidade antes e agora, pelo governador, basta lembrar que nos últimos dois anos da gestão Gil Cutrim – os dois primeiros de Dino – o mais próximo de Ribamar que o comunista esteve foi no Parque Vitória.

4 pensou em “Luis Fernando mostra prestígio que Gil Cutrim não teve com Flávio Dino

  1. Rapaz, Gilberto Leda, você, um jornalista experiente como é, se prestar ao papel de ser menino de recado para satisfazer o ego do Adolf Hitler de Panaquatira. E ainda erra feio, porque o assessor de Luis Fernando, aquele que andava com uma maleta, como é o nome dele? Aquele que recebia pela Assembleia até o inicio do mes. Há! Lembrei! Matias Marinho, do Gazeta. Pois é, pela pesquisa rápida que fiz aqui no Google, o Governador Flavio Dino foi no Parque Vitoria, na Estrada do Socorrão, no Paraíso dos Postes (Obra de pessima qualidade feita por Luis Fernando lá no Araçagy), na Mata, enfim, me compre um bode né?
    Luis Fernando passou uma vida do lado de Roseana, foi o chefao da Infraestrutura quando sonhava ser governador, e porque não fez o que flavio dino fez a pedido de Gil? O Cais tá lindo e é um tapa na cara de Luis Fernando, isso sim.

  2. Não é bem assim meu caro Gilberto Léda,

    Flávio Dino fez foi dar um puxão de orelha nos ex-gestores que abandonaram o Cais de Ribamar por tanto tempo quando foi visitar hoje a obra. E protagonizou uma cena no mínimo constrangedora pra Luís Fernando. Uma vez que o comunista criticou duramente na presença do prefeito da cidade o abandono do Cais pelos ex-governantes, e a carapuça serviu exatamente para o seu ex-adversário que estava presente na visita. Uma vez que sonhava outrora ser Governador do Estado com apoio dos ex-governantes criticados. Hoje se contentando apenas em ser seu mais o novo fiel cabo eleitoral do comunista. Uma vergonha!

    Esse é o primeiro constrangimento, de muitos, que ainda virão que o enjeitado político Luís Fernando Silva passa com o comunista, após sua nova postura política em função da necessidade e das suas relações estarem estremecidas com os seus antigos tutores. E ainda após o rompimento declarado com o grupo político do conselheiro do TCE Edmar Cutrim.

    Muitas águas ainda irão rolar. Aposto, contudo, num LFS fazendo um armistício, por pura necessidade, com os seus antigos aliados! Quem viver verá, como diria o saudoso analista político do Maranhão Líster Caldas!

  3. Esse Luis Fernando é um traíra, ele não deve esquecer que quem fez ele na politica foi Roseana Sarney.

Os comentários estão fechados.