Assaltante de banco liberado para teste da PM reprova na corrida

O assaltante de banco Luís Carlos Rodrigues de Oliveira reprovou hoje (29) no Teste de Aptidão Física  (TAF) a que se submeteu para tentar entrar na polícia Militar do Maranhão.

Ele fez o teste de calça, para esconder a tornozelira com a qual deixou o presídio exclusivamente para fazer a prova. Mas ficou fora após não conseguir atingir o tempo máximo na corrida – ainda estamos apurando como ele se saiu na barra fixa e nos abdominais.

O criminoso é detento do sistema penitenciário do Piauí, onde está desde que participou de um assalto na região do município de José de Freitas. 

Preso em dezembro, na semana passada ele teve a saída autorizada, por meio de uma liminar, pelo juiz Lirton Nogueira para prestar a prova física do concurso da PM (reveja).

Agora reprovado, voltará para a cadeia.

10 pensou em “Assaltante de banco liberado para teste da PM reprova na corrida

  1. Se foi “agarrado”, é porque, por óbvio, não corre bem.
    O resultado do teste não poderia ser diverso.
    Rs rs rs rs rs

  2. Esse assaltante é mesmo atrapalhado.
    O exame em que deveria tirar 10, não conseguiu um resultado satisfatório, restando claro as razões pelas quais foi alcançado e preso pela polícia, exatamente porque não sabe correr com eficiência.
    Os homens e mulheres de bem desta estado agradecem.

  3. Ué, até onde sei ele deveria atestar bons antecedentes criminais pra passar pra fase de aptidão física. Como ele conseguiu?

  4. Pingback: Assaltante de banco liberado para teste da PM reprova na corrida – Mídia São Luís

  5. Taí uma historia que eu queria ver o desenrolar!!! Tava torcendo pra ele passar no teste só pra ver no que essa novela ia dar.

  6. Era só colocar os “futuros ex – companheiros de profissão” pra correr atrás dele que ele passava!!
    kkk

  7. Isso é uma piada, se fosse um maranhense nem chegaria a fazer o teste! Essa Lei do nosso país é uma vergonha! Imagina se um cara desse ingressa na policia, iria contamibar os nossos militares! Deus sabe o que faz!

Os comentários estão fechados.