Gardeninha Castelo de volta à Assembleia

Mas não é como deputada…

Gardenia Maria Santos Castelo Ribeiro Gonçalves, ou apenas Gardeninha para os mais próximos, foi nomeada ontem (7) diretora-adjunta legislativa da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O ato foi publicado na edição de hoje (8) do Diário Oficial, com efeitos retroativos a 1º de fevereiro.

O cargo é de símbolo Isolado, o que lhe renderá algo em torno de R$ 14 mil por mês.

Em janeiro o Blog do Gilberto Léda já havia informado que, por força de lei, a mãe de Gardeninha, ex-prefeita de São Luís Gardênia Ribeiro Gonçalves, começou a receber subsídio mensal de R$ 30.471,11.

O valor é referente à pensão que o marido dela, João Castelo (PSDB), recebia como ex-governador do Maranhão (reveja).

7 pensou em “Gardeninha Castelo de volta à Assembleia

  1. Isso é uma vergonha. Além do mais retroagir uma coisa que não existia, no serviço público só se retroage atos e consequentemente os efeitos financeiros quando o servidor já esta exercendo um outro cargo dentro do mesmo órgão. Como neste governo comunista está se praticando coisas que até Deus duvida. Essa senhora foi banida da politica maranhense por vontade popular, agora seu consolo é aceitar um cargo comissionado.

      • Para o governo??mais ele ja era governo leda, existe uma lei estadual que proibe pessoas fichas sujas de assumirem cargos de 1 escalao nao é?? O Rubens é ficha suja da epoca que foi prefeito de matoes, por isso acho que ele nao pode assumir, mais pode ser que ele nao seja mais ficja suja pq ele foi cassado em 2006 e como sao so 8 anos, ele pode ter ficado ficha limpa em 2014

        • não ficou… só ficará ficha limpa no dia 21/10/2017… é quando vencem os oitos anos desde sua última condenaçao pelo TCU

Os comentários estão fechados.