Jovens se arriscam em prédio de onde jovem caiu na Cohama

A queda da garota Rafaella Cristina, de apenas 18 anos, do alto de prédio inacabado em terreno da operadora Oi, no Retorno da Cohama (saiba mais), abriu um debate sobre a segurança do local.

Abandonado e sem qualquer restrição de entrada, a estrutura – chamada de “esqueleto da Oi” por frequentadores – serve tanto para encontros regados a drogas e bebidas, quanto para a prática de rapel.

Imagens que começaram a circular nas redes após a tragédia de ontem (7), no entanto, mostram o risco a que alguns jovens se expões por lá, nas chamadas “resenhas”.

Na imagem acima, três deles posam para um foto sentados apenas em uma estrutura metálica, no que parece ser o último andar do prédio.

Em situações normais, o prédio abandonado já não oferece qualquer segurança a quem estiver por lá. À noite – e numa festa -, os riscos são ainda maiores.

4 pensou em “Jovens se arriscam em prédio de onde jovem caiu na Cohama

  1. Pingback: EXCLUSIVO! Fotos mostram jovem com amigos em festa antes de cair de prédio | Gilberto Léda

  2. Nem uma dessas pessoas que para ali se dirigem .são inocentes, todos sabem oque estão fazendo e o perigo que correm. Pior ainda quando para ali vão pela parte da noite e madrugada principalmente quando estão vindo de outras festas cheias de cachaça e até drogas. E continuam com as “resenhas ” deles que varam noite e madrugada a dentro. .E o bicho ali pegama com. .carro de som, bebidas, drogas e sexo. Uma putaria só. E depois acontecem as coisas e da esse comentário todo infelizmente.

  3. Nem uma dessas pessoas que para ali se dirigem .são inocentes, todos sabem oque estão fazendo e o perigo que correm. Pior ainda quando para ali vão pela parte da noite e madrugada principalmente quando estão vindo de outras festas cheias de cachaça e até drogas. E continuam com as “resenhas ” deles que varam noite e madrugada a dentro. .E o bicho ali pega. com. .carro de som, bebidas, drogas e sexo. Uma putaria só. E depois acontecem as coisas e da esse comentário todo infelizmente.

Os comentários estão fechados.