Carnaval de Pinheiro: um dos melhores do Brasil

O Carnaval do município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, consagrou-se, este ano, como um dos melhores do Brasil.

Com uma programação diversificada (composta por bandas locais e de renome nacional) e muita segurança, milhares de foliões se divertiram no corredor da folia, localizado na Praça Central, durante os cinco dias da festa promovida pela gestão do prefeito Luciano Genésio (PP).

O evento também movimentou a economia da cidade. Além de brincantes de todos os cantos do Maranhão, foliões de outros estados estiveram em Pinheiro aproveitando o evento carnavalesco.

“Muito bom. Carnaval com ótima programação e muita segurança. A prefeitura, organizadora da festa, está de parabéns em ter investido. Porque investir no Carnaval não significa apenas proporcionar diversão ao público. Significa incentivar a economia da cidade, fazer com que o dinheiro se movimente gerando mais emprego e renda em vários setores da economia formal e informal”, afirmou a turista mineira Isabela Sena.

Acompanhado da primeira-dama do município, Thayza Hortegal, Luciano Genésio participou ativamente dos cinco dias do Carnaval.

O prefeito fez questão de ficar atento e supervisionar cada detalhe do evento. E, é claro, divertiu-se juntamente com os foliões.

“Este ano, tenho certeza absoluta, resgatamos o Carnaval de Pinheiro. Promovemos uma festa organizada, na qual todos puderam aproveitar com suas famílias. Prova disso é que nenhuma ocorrência grave foi registrada no circuito da folia durante os cinco dias”, disse.

O Carnaval de Pinheiro também foi prestigiado por representantes da classe política. O deputado federal Waldir Maranhão (PP), por exemplo, esteve na cidade e fez questão de atestar o sucesso de público e organização.

“O prefeito Luciano e todo o povo pinheirense estão de parabéns. Sem dúvida, Pinheiro, hoje, possui o melhor e maior Carnaval do Maranhão e um dos melhores do país”, avaliou o parlamentar.

(Da assessoria)

8 pensou em “Carnaval de Pinheiro: um dos melhores do Brasil

  1. RINDO ATÉ 202 .KKKKKKKKK. SEI QUE VOCE TA GANHANDO PRA FALAR BEM DO PREFEITO ( E MUITO BEM POR SINAL ) , MAS NÃO PRECISA EXAGERAR E NEM SE TORNAR RIDICULO. ESSA TUA MATERIA FOI SIMPLISMENTE RIDIIIIIIICULA. PASSEI O CARNAVAL LA E NÃO VI ISSO QUE TU FALA. MANERA…..

  2. QUE O PREFEITO FALE ISSO, CONCORDO, PORQUE ELE QUER SE PROMOVER, AGORA TU ESCREVER ESSA ASNEIRA TODA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!, MAS CLARO, TEM QUE ESCREVER SIM ,TA SENDO PAGO PRA ISSO, CUIDADO PRA TEU BLOG NÃO FICAR DESACREDITADO, VIU? CARNAVAL MELHOR DO BRASIL??? ME COMPRE UM BODE…..

    • me custa crer que vc, uma leitora qualificada – pelo menos julgo assim por outras participações aqui – está lendo só o título… ao final do texto está destacado “(Da assessoria)”

  3. GL, na boa…Pinheiro é um lixo!!!! A cidade tem lagoas nas suas ruas, infraestrutura péssima, lixo, buracos, rede hoteleira precária…. Longe disso…Quer conhecer um carnaval de interior bom? Caicó-RN…. Pinheiro, pela localização que tem, era para ser uma cidade extremamente desenvolvida, mas não sai da mesma merda…Culpa desse histórico ruim de prefeitos..

  4. Pior carnaval q eu já passei em Pinheiro , tá doido o tal de camarote acabou com avenida , som de péssima qualidade, a melhor atração do carnaval era chicabana pois a mesma entrou p cantar 4horas da manhã uma palhaçada. FRACO FRACO

Os comentários estão fechados.