Tucano desmente Carlos Brandão sobre apoio à aliança PSDB/PCdoB

O secretário-geral da Juventude do PSDB no Maranhão, Caio Carvalhal, desmentiu e fez um desafio ao vice-governador do Estado, Carlos Brandão, também presidente estadual do partido.

Em entrevista a O Imparcial, Brandão disse que “mais de 90% do PSDB prefere Flávio Dino em 2018” (leia mais).

Carvalhal, contesta.

Em postagem no Facebook, ele se disse “surpreso” com a declaração do presidente.

“Realmente não conhece as bases do nosso partido”, completou.

E fez um desafio ao vice-governador: “que seja feita uma eleição, em que todos os filiados participem e opinem se querem ou não continuar com Flávio Dino em 2018. O PSDB é muito maior do que a aliança com qualquer governo!”.

Brandão topa?

4 pensou em “Tucano desmente Carlos Brandão sobre apoio à aliança PSDB/PCdoB

  1. Para ganhar o que ele ganha e ser apenas um vice decorativo já dizia o MT, o citado na lava jato. Ele não quer perder essa boquinha, é bem provável que pode trocar de partido.

  2. Brandao acabou com o PSDB os 28 Prefeitos que Foram eleito em 2016, nunca foram tucano em tempos anteriores o PSDB elegeu mais de trinta e pra falar que foram nas maiores cidades, tem como exemplo: São Luís, Imperatriz, Colinas, Açailândia, itinga, já teve 03 Deputados Federais, uns sete estaduais, Brandao não conhece o PSDB ele só sabe usar, nunca foi tucano, tá fazendo Partido pra ele a direção nacional tem que vim pra base não ficar escutando essa cúpula que do pensam neles

  3. Pingback: Madeira alfineta Brandão: PSDB deve assumir seu papel no Maranhão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.