ALÔ, MP! Prefeitura licita carnaval depois do carnaval

A imagem acima é do Diário Oficial do Estado do dia 14 de fevereiro.

Nesta data, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão publicou aviso de licitação para contratação de empresa para organização do carnaval da cidade em 2017.

Em todo o Brasil, o carnaval aconteceu entre os dias 24 (sexta-feira gorda) e 28 (terça-feira de carnaval) de fevereiro.

A abertura da licitação para o carnaval de Nova Olinda, no entanto, ficou marcada para ocorrer apenas no dia 2 de março – dois dias depois de encerrada a folia.

Detalhe: o aviso de licitação tem data de 13 de março, daqui a uma semana, portanto.

Se nisso não houver esquema, é um mal entendido dos grandes.

Abre o olho, MP!

7 pensou em “ALÔ, MP! Prefeitura licita carnaval depois do carnaval

  1. Teve prefeitura também que anunciou toda a programação de carnaval sem fazer a licitação primeiro. Um pouco estranho isso!!!

  2. É bom esses pregoeiros que aceitam e assinam tudo saber que eles também respondem por esses atos. Gilberto, então o cara que denunciou que a gasolina vendida naquele posto do Ipase tinha agua não estava falando a verdade?

    • total mentira… O “cara” que denunciou na vdd nem existe… fizeram uma montagem e jogaram nos grupos de WhatsApp… como a maioria das pessoas normalmente compartilha sem checar… deu no que deu

  3. O culpado disso tudo são esses prefeitos mesmos, que ficam tão embasbacados com a grana que está em suas mãos, que passam tudo pra esses escritórios esquemosos de contabilidade daqui de São Luiz pra fazer a festa. E aqui fica tudo, às vezes, na mão de funcionários de nível médio, que servem pra tudo. De publicar e elaborar edital, direcionar licitações, dar assessoria jurídica, montar licitações, enxertar folhas de pagamento, fazer prestação de contas, etc. Enfim, a prefeitura se resume a somente este escritório, que serve de tudo. Enquanto isso, o prefeito fica flertando por aí, fazendo política, cuidando das suas bases eleitorais e se reunindo semana ou mensalmente com o escritório faz tudo pra acertar os esquemas. Resultado: merda pura!

  4. Pingback: NOTINHAS DA TARDE | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.