ÁUDIO! Dono de banda cobra cachê de Marcelo Poeta

O proprietário da banda Carnaboi, Nonato Silva, cobrou publicamente, nesta semana, pagamento do vereador Marcelo Poeta (PCdoB), por uma apresentação na sede do Botafogo do Anil – inicialmente, o Blog do Gilberto Léda, por equívoco, havia informado que a cobrança havia sido feita pelo cantor Fábio Alta Tensão (reveja).

Durante participação no programa Acorda Maranhão, apresentado pelo radialista e também vereador Marcial Lima (PEN), o empresário explicou o episódio, ocorrido na Quarta-Feira de Cinzas (1º).

“A banda Carnaboi foi contrata para fazer uma festa na associação do Botafogo do Anil. Embora com aquela chuva toda, mas para cumprir um compromisso, a gente foi e iniciamos a festa. Com mais ou menos 1h, 1h15 de festa tivemos um problema de uma senhora, a esposa do produtor da festa [Marcelo Poeta], com uma das cantoras da banda que é minha filha”, relatou Nonato Silva.

Segundo ele, esse entrevero pode ter sido usado como subterfúgio para o calote.

“Com isso, fez com que até hoje a pessoa [Marcelo Poeta] não chamasse a gente para fazer o acerto. Eu acho que parece uma coisa combinada: eu trago a banda para tocar, e tu cria problema com alguém, aí a festa para e a gente não paga”, destacou.

Ainda de acordo com o dono da Carnaboi, outro empresário, de nome Juarez, ainda aguarda pagamento.

“Nós estamos aproveitando, tanto como o amigo Juarez, para que o vereador Marcelo Poeta cumpra seu compromisso com a gente, porque tem que puxar uma coisa boa pro pai, porque o pai é gente boa, homem digno, homem sério, então, meu companheiro Marcelo, siga pelo menos o caminho do seu pai, aprenda a cumprir compromissos”, completou.

Ouça abaixo a íntegra da entrevista de Nonato Silva.

 

Verborragia

Em pronunciamento na manhã de ontem (8) na Câmara Municipal, Marcelo Poeta teve um acesso verborrágico. Chamou o titular do blog e blogueiro Luís Pablo de “bandido” e prometeu ir “até as últimas instâncias”.

Não explicou, no entanto, porque não pagou os artistas que se apresentaram.

Ao radialista e vereador Marcial Lima, por outro lado, ele admitiu que ainda não pagou os contratados e disse que tenta uma composição para pagar apenas pelas horas tocadas, já que houve um problema que culminou com a interrupção do show.

2 pensou em “ÁUDIO! Dono de banda cobra cachê de Marcelo Poeta

  1. Qual o a mágica que esse cara Marcelo Poeta de chefe de gabinete da CCL sai eleito vereador de São Luís? Deve tá devendo Deus e o mundo…

  2. Ele vive andando com um outro mala de nome Edinaldo Neves, este aprontou muito na SINFRA com vários […] e Flávio Dino o levou pra Casa Civil pra[…] o escândalo. Hoje quer porque quer ser candidato a deputado estadual com apoio de Poeta e a da cúpula do governo Dino. Pode? […]! Esse Marcelo Poeta, dizem q foi eleito […]por Ednaldo na Sinfra.

Os comentários estão fechados.