Lula quer Waldir Maranhão candidato a senador de Flávio Dino

Começa a ganhar corpo na mídia local a tese de que o deputado federal Waldir Maranhão (PP) deve mesmo ser candidato a senador na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) em 2018.

E o principal: pelo Partido dos Trabalhadores (PT) mesmo.

Até a semana passada, o assunto era tido mais como um “arroto” do próprio Waldir, usando o nome do ex-presidente Lula.

Mas nesta semana, o blogueiro tucano-petista Robert Lobato confirmou que o ex-presidente tem mesmo a pretensão de cumprir um acordo firmado ainda por ocasião do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O assunto também foi tem no blog do Marcelo Vieira.

Naquela época, Maranhão – assim como o PP – já estava decidido a votar pelo impedimento da petista. Mas mudou de opinião após uma conversa com Lula, em Brasília, intermediada por Flávio Dino.

Depois disso, ele perdeu o comando do partido no Maranhão e caiu em desgraça com a opinião pública.

Mas não com Lula, que agora parece estar disposto a cumprir o que prometeu.

Pior para Flávio Dino…

11 pensou em “Lula quer Waldir Maranhão candidato a senador de Flávio Dino

  1. Era só o que faltava: um deliquente querendo que outro deliquente seja candidato a senador pelo Maranhão com o apoio de comunista peidado do juízo.

  2. Três loucos de comer pedra: Lula, Waldir Maranhão e Flavio Dino. Como a politica maranhense está no fundo do poço.

  3. ERA O RABO QUE FALTAVA PARA O SATANÁS. AGORA A CORJA ESTÁ COMPLETA!!! E PASMEM, AINDA TEM GENTE QUE VOTA!!!! EITA MARANHÃO DE GUERRA!!!

  4. I lula manda nós votos do Maranhão quem é louco em votar nesse Waldir Maranhão qui só fez vergonha nacional PRA nois maranhense e muita cara de pau desse Waldir tu tá e rotado

  5. Nois maranheses ,botamos Flavio dino no poder e vamos tirar ,vamos mostrar pra esses ladroes ,que o povo do maranhao ja se cansarao de tantas promesas e nada feito…nois unidos vamos mostrar nossa forca ,mostrar que manda e o povo e nao esse ladroes de gravata..

Os comentários estão fechados.