“Meu Ônibus” em SLZ: 100% de aprovação e utilidade

O “Meu Ônibus” chegou e já tem 100% da aprovação dos passageiros que já baixaram a ferramenta em seus celulares. É a prova de que a ferramenta não só veio para ficar, mas também é de fato útil às pessoas que dependem dos coletivos da capital.
É tanto que, desde que chegou, há uma semana, são mais de 18 mil acessos com vários elogios na caixa de comentários e sugestões do aplicativo. A praticidade do uso conquistou os ludovicenses já no primeiro dia de lançamento.

Economiza o tempo das pessoas nas paradas e é mais prático para planejar o seu trajeto até mesmo antes de sair de casa, podendo verificar em quais paradas o ônibus vai passar e em quantos minutos irá chegar com precisão.

Utilidade comprovada, o “Meu ônibus” é mais um dos elementos da modernização do sistema, que teve início desde 2013, e se mantém firme após a licitação dos transportes. Confere à gestão Edivaldo Holanda Júnior mais um ponto consolidando a política de transporte público jamais vista em São Luís.  

4 pensou em ““Meu Ônibus” em SLZ: 100% de aprovação e utilidade

  1. Eu adorei. Pra mim ta sendo muito bom. consigo saber o horario do meu oninus e me programo mais tranquila pra sair de casa.

  2. Ainda resta dúvidas que esse aplicativo é um sucesso? E que veio para ajudar e muito as pessoas ? Claro que não. Excelente iniciativa.

Os comentários estão fechados.