BATIDO O MARTELO! Maura Jorge será candidata a governadora

Já está decidido no PTN: a ex-prefeita Maura Jorge não volta mais atrás da decisão de ser candidata a governadora do Maranhão em 2018 e bater de frente com Flávio Dino (PCdoB).

Depois de passar mais de um ano testando a receptividade ao seu nome – seja por meio de pesquisas, seja em campo, com agendas políticas – ela bateu o martelo recentemente, em encontro com o deputado federal Aluisio Mendes (PTN), um dos seus maiores apoiadores na empreitada.

Maura já é tratada como pré-candidata pelo seu partido.

E, agora, deve intensificar os movimentos rumo à disputa do ano que vem…

23 pensou em “BATIDO O MARTELO! Maura Jorge será candidata a governadora

  1. O que torna o nome de Maura Jorge viável ? Durante a gestão dessa senhora em Lago da pedra o município aumentou a arrecadação ou, conseguiu diminuir suas dívidas ? Os serviços prestados pela administração são todos sustentáveis ou são passageiros, fruto de populismo, como ocorre na maioria da prefeituras do estado?Não sei pra que tanto oba-boa em torno de alguém insignificante politicamente.

    • Bom dia amigo eu estava estudando uns dados de 2014 e vir que tudo o que você diz é apenas palavra de uma oposição que foi derrotado nas urnas em 2014 nasceu 50 mil crianças em Lago dá Pedra é só chegaram a morrer 1000 ou seja a ex prefeita mostrou que a saúde foi uma prioridade tbm o IDEB de Lago dá Pedra em 2016 superou o que era determinado, Maura Jorge não é Deus pra fazer tudo perfeito agora que ela foi uma ótima gestora que qualquer município queria isso ela foi saiba mostrar sua cara e trate com a verdade

      • Os dados que você leu devem sem relativo aos dados daqueles que possuem 6 lados que usa-se para jogar visto que a população de lago da pedra em 2010 era 46.083 almas. Por outro lado, se realmente de acordo com “suas pesquisas” a cada 50 mil nascimentos 1000 morreram então a mortalidade está muito a cima do recomendado pela a OMS quem são de 10 mortes a cada mil nascimentos. Por fim, segundo dados do IBGE, http://cidades.ibge.gov.br/painel/saude.php?lang=)&codmun=210570&search=maranh%E3o%7Clago-da-pedra, a mortalidade infantil em Lago da Pedra e de 18 para cada mil nascidos vivos no período de 2008 à 20014.

  2. JOGADA IGUAL AQUELA ÉPOCA DO JACKSON LAGO E EDSON VIDIGAL, ISSO PENSANDO NO SEGUNDO TURNO, MAURO JORGE E ROSEANA CONTRA FLÁVIO DINO, SEGUNDO TURNO FAZ A UNIÃO DOS VOTOS CONTRA O FLÁVIO DINO.

  3. Maura Jorge veio duas vezes a Imperatriz e é impressionante a rapidez que ela ficou conhecida e caiu na graça do povo . Hoje em dia, o nome dela corre solto nas repartições públicas, corredores etc e vem crescendo com uma grande rapidez . #NossaGovernadora #MauraJorge2018

    • Isso afirmo que é verdade, pois moro em um dos bairros carentes de Imperatriz e vejo a alegria do povo que conhece esse novo nome para o Maranhão ❤❤ Imperatriz está com a mulher

  4. É piada e de mau gosto, essa sarneysada não tem jeito mesmo, ela quer é. aparecer na midia pq nem para prefeitando municipio dela ela ganha mais.

  5. Os Nicolaus Dinossauros devem ficar calados pois o Cubano Charuto tá mais sujo que fralda de criança cheia.

  6. Gente Maura Jorge, é candidata sim, já tem uma história brilhante na política do Maranhão, com quatro mandatos deputada, duas vezes prefeita, elegeu se o seu sucessor com mais de seis mil votos de diferença, a candidata com 0% de rejeição e o seu nome a cada dia só cresce nos quatros quantos do Estado.

  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não mete medo nem em criança! !! Será que os votos de Lago da Pedra dar pra elege-la , só tem voto lá! ! Oh coitada! !!

  8. AGORA É ROSEANA E MAURA, MULHER QUE PEITOU O SUPER ARROGANTE E SUPER INVESTIGADO , “CUBA CHARUTO DINO” […], PEDE LICENÇA E VÁ PROCURAR SE DEFENDER, TRAIDOR DO C…,
    A CHAPA É ROSEANA COM A VICE MAURA JORGE TIME DE GUERREIRA E OUSADAS

  9. Pingback: BATIDO O MARTELO! Maura Jorge será candidata a governadora - Blog do Marco Silva

  10. Realmente muita palhacada,ja basta o que Flavio Dino nao faz por nosso Estado. Mais ainda tem idiotas que tem coragem de votar nessa corja

  11. Maura Jorge, tem competência para ser governadora do Maranhão, ela tem experiência, e nome limpo na política. Foi deputada estadual 4 vezes, prefeita por 2 mandato, e conhece o Maranhao de ponta a ponta. Por onde passa arrasta multidões. E não tem o nome envolvido em escândalo. Temos que dá oportunidade pra pessoas de bem que quer fazer certo! Eu voto nela!

Os comentários estão fechados.