Flávio Dino defende manifestações: “momento de reflexão”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), defendeu hoje (28) a greve geral de trabalhadores brasileiros como um “momento de reflexão” de agentes políticos diante das reformas que estão sendo votadas em Brasília.

“Desejo que seja um momento de reflexão para os agentes políticos de modo geral”, disse.

Em São Luís, pelo menos, são os manifestantes que não estão refletindo muito sobre seus atos (veja mais).

8 pensou em “Flávio Dino defende manifestações: “momento de reflexão”

  1. Muito cinismos por parte de um governador que retirou direito dos servidores do judiciário, que já tinham ganho o seu aumento e nunca reajustou o salário dos servidores do executivo que tradicionalmente tinham deus salários reajustados a cada ano, falar em retirada de direitos. No fundo ele tá gostando e quer as reformas esse aumentadosr de impostos !
    Márcio

  2. Quando os servidores públicos estaduais tentaram usar o direito de manifestação, esse governador plantonista usou a Justiça para que seus atos não fossem questionados, esse sujeito é no mínimo contraditório.

  3. Tenho certeza q nosso Governador sempre sabe o q faz e com atitude respeitosa se posicionar de maneira coerente em favor da classe trabalhadora desse nosso País, parabéns ao meu ilustre Governador Flavio Dino e digo com todas as letras nem eu nem minha família estamos arrependido de ter dado nosso voto de confiança , e 2018 estaremos juntos novamente.

  4. Fossem as famílias brasileiras duvido ele apoiar. Incoerência à solta. O que nos iria acontecer se a economia do estado ficasse uma semana estacionada no patio da CUT?? Menos escola, menos mercado, menos comercio, ou seja, menos arrecadação se por outro lado aumentou-se os impostos.

Os comentários estão fechados.