Esposa do secretário de Segurança do Maranhão sofre tentativa de assalto

 

Esposa de Jefferson Portela, apesar do susto, passa bem

Nem mesmo os parentes das principais autoridades públicas estão livres da ação dos criminosos. No início da noite de hoje (9), a esposa do secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP), Jefferson Portela, foi vítima de tentativa de assalto enquanto saía da residência de sua irmã, no Cohajap. Segundo fonte ouvida pelo Blog do Gilberto Léda que atua na Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar dos criminosos.

Até às 22h de hoje (9), a polícia ainda não tem informações dos bandidos. A vítima está bem e neste momento está em sua residência.

A SSP ainda não se pronunciou até agora. Resta saber se, a partir de agora, a cúpula de segurança pública finalmente admitirá o nível sem controle da criminalidade na capital maranhense e em todo o Estado, ou se continuará enganando a população com números fantasiosos.

5 pensou em “Esposa do secretário de Segurança do Maranhão sofre tentativa de assalto

  1. Mas a propaganda do governador comunista diz que houve uma redução da criminalidade, isso é no maranhão de todos eles, porque o que estamos vivenciando jamais foi visto em outras épocas. Me engana que eu gosto!!!

  2. Cômico, se não fosse verdade!!!

    Se o próprio secretário de (in) segurança acaba sendo vítima do próprio sistema que ele “comanda”, o que dizer de nós pobres eleitores e pagadores de impostos?!

    Triste realidade…

  3. “…Resta saber se, a partir de agora, a cúpula de segurança pública finalmente admitirá o nível sem controle da criminalidade na capital maranhense e em todo o Estado, ou se continuará enganando a população com números fantasiosos.”
    Eu aposto na segunda opção…

  4. JEFFERSON FOI VÍTIMA DA POLÍTICA DE SEGURANÇA EM QUE ELE E O IRMÃO DE ORDEM FALACIOSO (PEREIRA ), FAZEM NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO.

Os comentários estão fechados.