URGENTE! Morre Edmilson Jansen, vereador da Câmara de São Luís

Vereador teve complicações em cirurgia

O Blog do Gilberto Léda acabou de confirmar com a assessoria da Câmara Municipal de São Luís a morte do vereador Edmilson Jansen (PTC). Segundo familiares, Jansen teve complicações em virtude de uma cirurgia bariátrica, vindo a óbito por volta das 21h30 deste sábado (13).

De acordo com a Câmara, o velório de Jansen ocorrerá logo mais na própria Casa Legislativa, onde atuou por vários anos. O local do sepultamento, até o fim da noite de sábado (13), ainda não havia sido divulgado. Ele tinha 66 anos, era advogado e natural de São Bento (MA).

Minutos após a confirmação do falecimento, vários nomes da política local manifestaram seus pesares com a notícia. O secretário Municipal de Governo de São Luís, Lula Fylho disse: “Quero lamentar a morte do Vereador Edmilson Jansen. Que Deus conforte a família”.

O senador Roberto Rocha seguiu a mesma linha e escreveu, em sua conta oficial no twitter, que “o vereador Edmilson Jansen fez sua passagem para a Casa do Senhor”.

Saúde

Edmilson Jansen estava internado em um hospital particular de São Luís, desde o dia 3 deste mês. Ele deu entrada com quadro renal grave após cirurgia para redução de estômago feita no dia 24 do mês passado. Nas últimas horas, havia tido uma melhora no quadro de saúde, mas infelizmente não suficiente.

 

Atualização às 7h de domingo (14): O sepultamento de Edmilson Jansen acontecerá hoje, às 16h, no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

2 pensou em “URGENTE! Morre Edmilson Jansen, vereador da Câmara de São Luís

Os comentários estão fechados.