DNIT admite oficialmente que obras de duplicação da BR-135 estão paradas

Rodovia está sem qualquer sinal de serviços a curto e médio prazo

Uma das principais necessidades da população do estado do Maranhão, pelo jeito, ainda está longe de ser suprida. Em nota técnica encaminhada ao deputado federal Rubens Pereira Júnior (PC do B), a superintendência regional do Departamento Estadual de Infraestrutura de Transportes (DNIT) admitiu – de maneira oficial – que as obras de duplicação da primeira etapa (entre Estiva e Bacabeira) da BR-135 estão paradas.

De acordo com o órgão, a justificativa seria o intenso período chuvoso. Tecnicamente, o DNIT explica que – com o solo encharcado no trecho por onde passará a pista – fica inviável a promoção de qualquer serviço. Ainda segundo o órgão, as máquinas já estão mobilizadas, faltando apenas o fim das fortes chuvas.

Ou seja, o jeito é torcer pra não chover mais. Só assim para uma lenda – que já se tornou a nova pista da BR-135 – finalmente se tornar realidade.

2 pensou em “DNIT admite oficialmente que obras de duplicação da BR-135 estão paradas

  1. Lá pras banda de Bacabeira e Rosário culpa o Sarney.. pois segundo, essa protelação é pra não dá liga pro Dino “inaugurar” essa obra… já que ele manda e desmanda no Temer e companhia e PMDB… eu nem duvido!!.. Tó de orelha em pé também na pavimentação da desgraceira da BR226 no Baú.. a empresa é do filho do Lobão.. êita Brasil…. esculhambado…enquanto isso o povo Ô!!!

  2. É revoltante. Enquanto isso vidas continuam sendo ceifadas nesta BR que há muito tempo já não comporta o tráfego intenso e a imprudência de muitos motoristas que por lá transitam.
    Não faltou dinheiro e nenhuma chuva impediu a construção das inúteis arenas de Copa.

Os comentários estão fechados.