Temer nega participação em pagamento de mesada para Cunha e Dino defende eleições diretas

Em nota divulgada agora há pouco pelo Palácio do Planalto, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), negou qualquer participação dele em autorizações para pagamento que obtivesse o silêncio de Eduardo Cunha. Segundo Temer, não houve qualquer contato dele para tratar do assunto.

Em nota, ele confirmou encontro com o delator, Joesley Batista – que teria ocorrido no mês de março (mesmo período apontado das gravações que comprometem Temer).

Por fim, Temer defende “ampla e profunda investigação” para apurar todas as denúncias.

Neste momento, Temer está reunido com aliados no Planalto. Após a divulgação feita pelo Jornal O Globo, o deputado federal Alessandro Molon (Rede) protocolou pedido de Impeachment de Temer.

A noite promete ser longa para todos.

 

Diretas!

Em publicação agora há pouco no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) defendeu a imediata convocação de eleições diretas. Segundo Dino, está seria a saída mais adequada para o país.

SEGUE NOTA ABAIXO DO PRESIDENTE TEMER

Molon protocola pedido de Impeachment de Temer

5 pensou em “Temer nega participação em pagamento de mesada para Cunha e Dino defende eleições diretas

  1. E, ele algum dia já confirmou alguma coisa? O mais correto desde a saída de Dilma seria a eleição direta! Como pode mais um governo do PMDB sem ter um único voto do povo. Mas com quem eles têm no quadro não tem como ir muito longe. #panelaco #chupa quem vota em aecio rsss

  2. Dino como sempre paladino da moral e da ética, quer logo eleições na esperança do “homem mais honesto” do Brasil ser eleito presidente e eles implantarem um regime semelhante ao da Venezuela. Na verdade, dado o número de parlamentares envolvidos em falcatruas o ideal seria que todos tivessem um pouco de vergonha na cara e renunciassem aos seus cargos e o eleitor brasileiro pudesse escolher outros representantes, embora se sabe que no mundo político o que menos tem é “santo”.

  3. Esse governador comunista o que ele fala não se considera, a sua gestão como governador está uma lástima. Que ele seja denunciado na Lava Jato e que vire réu, em 2018 será enviado para a Venezuela ou Cuba.

Os comentários estão fechados.