Edivaldo rebate críticas e diz que trabalha pela cidade

Em vídeo postado nas redes sociais, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), rebate às críticas feitas à sua gestão. Ele deixa claro que está trabalhando pela cidade, faz referência às chuvas que impossibilitam determinadas obras e disse que não precisa estar “o tempo todo na mídia”

VEJA O VÍDEO (Cedido pelo Blog do Jorge Aragão)

8 pensou em “Edivaldo rebate críticas e diz que trabalha pela cidade

  1. Fica a pegunta: Por qual cidade?
    Por São Luís não é, muito embora ele tenha sido eleito para tal fim.
    Ontem, passando pelo Hospital da Criança e vendo o estado da alvenaria de tijolos exposta à pelo menos dois períodos chuvosos, e vendo ainda a entrevista do indigitado onde ele diz que as obras do referido hospital estão em ritmo acelerado (de seu início até hoje vão-se mais de três anos), fica-me só uma certeza: Trata-se de um embusteiro tal qual o Governador do estado do Maranhão.

  2. E muita cara de Pau desse Sujeito. Porque ele não fala da fiscalização Eletrônica que foi retirada por causa de débitos. Vem querer justificar chuva .

  3. O prefeito não tem que ligar pra essas criticas não, deve continuar trabalhando como tem feito.

  4. Essa cara de bravo não resolve os problemas da capital,me faz lembrar a ex-presidente Dilma que dava uma de brava para se passar por competente… Pede pra sair!!!!

  5. É uma pessoa dessa que o Maranhão, o Brasil precisa… fora Sarney, fora Lula, fora Temer….

  6. Esse cara Edivaldo é muito sínico, a cidade está abandonada, é buraco nas avenidas, nas ruas e dentro dos conjuntos. Os pontos turísticos dentro do centro da cidade estão abandonados e em ruínas como a Fonte das Pedras, a Fonte do Ribeirão, o mercado central, a rua grande, a praça João Lisboa etc. É muita cara de pau desse afilhado de Flavio Dino.

Os comentários estão fechados.