REVOLTANTE! Homem é flagrado agredindo a própria mãe em SLZ

Um homem foi flagrado em vídeo agredindo a própria mãe em São Luís.

O caso teria sido registrado pela própria companheira do agressor, que não concordava com a violência.

Em pelo menos três vídeos a que o Blog do Gilberto Léda teve acesso (publicaremos inicialmente apenas um), o filho faz diversas ameaças a sua mãe e a agride com tapas, com uma pequena barra de ferro e até com o que parece ser um espremedor de alho.

Em um dos trechos ele chega a sugerir a internação da senhora – ou então sua morte.

“Ou tu fica calada, ou tu vai internada. É o que eu te digo toda hora, porque tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, ameaça ele, antes de agredi-la com uma pequena barra de ferro.

Em outro ponto, ele diz que quer ficar sozinho na casa em que mora com a mãe.

“Ninguém tá te aguentando aqui. Eu quero é ficaro sozinho, eu quero é ficar só nessa casa”, diz o agressor, antes de afirmar que vai dá-la para morar com um neto, filho dele.

O caso é bem atual porque em um dos vídeos, ao ser repreendido pela companheira, ele diz que a denunciaria por corrupção e cita o caso do grampo envolvendo o presidente Michel Temer.

O blog já recebeu algumas informações sobre a identidade do agressor, mas aguarda mais detalhes antes de confirmar seu nome (e conta também com o apoio dos leitores para isso).

O caso é revoltante,  e merece intervenção urgente do poder público, antes que a senhora, vítima do próprio filho, sofra agressão ainda pior.

45 pensou em “REVOLTANTE! Homem é flagrado agredindo a própria mãe em SLZ

  1. REVOLTANTE É POUCO, ESSE INFELIZ VAI PAGAR NO FOGO DO INFERNO. O PODER JUDICIARIO TEM QUE OLHAR ESSE VIDEO E MANDAR PRENDER ESSE INCREDO DE IMEDIATO ISSO E UM CRIME EDIONDO ABSURDO DO ABSURDO ESSE MOSTRO MOSTRO MONSTRO …………………………………..

    • Vagabundo, bandidão isso não tem fuça de que é formado nem pra limpar bosta, pois tem bosta mais valiosa que isso aí, o pior é que a pilantra que filma ainda fica olhando tudo de camarote, em vês de denunciar o bandido criminoso marginal já na primeira vez, outra cúmplice

      • Fez sim, amiga: salvou a vida dessa senhora. Não fossem essas filmagens, pouca gente acreditaria em relatos

    • Vagabundo, bandidão isso não tem fuça de que é formado nem pra limpar bosta, pois tem bosta mais valiosa que isso aí, o pior é que a pilantra que filma ainda fica olhando tudo de camarote, em vês de denunciar o bandido criminoso marginal já na primeira vez, outra cúmplice

  2. Rapaz joga e o endereço desse desgraçado na internet . Que apanha ele e essa mulher vagaba que nao deu parte antes !

  3. Esse vagabundo não pode ser chamado de filho, quem gosta de sua genitora sempre a trata com amor e carinho, se a família não retirar a idosa do convívio desse monstro tem parcela de culpa pela humilhação e até de um possível morte dessa senhora.

  4. O nome dele e toberto elisio eles moram ao lado das lojas americabas ele e advogado esse bicho

  5. Pingback: Flagrado agredindo a mãe, advogado remove conta do Facebook | Gilberto Léda

  6. Manda esse vídeo pro JMTV q num instante a polícia pega esse desumano, desgraçado. Tá comendo o dinheirinho da aposentadoria da mãe e ainda a maltrata.
    Isso é o cúmulo do absurdo!!!

  7. Pingback: ONTEM:REVOLTANTE! Homem é flagrado agredindo a própria mãe em SLZ / Hoje: Flagrado agredindo a mãe, advogado remove conta do Facebook - Blog do Zé da Graça

  8. Nada de linchamento, quem faz, oi participa de um, é tão criminoso quanto o próprio. O negócio é entregar pra justiça. Deus nos deixou um recado em um dos seus mandamentos… NÃO MATARÁS.

    • Pois eu não tava nem aí. Uma taca bem levada ele ia ter sim. Não matarás, beleza, mas que iria apanhar bonito aaaaaa e como ia olha.

  9. ELE TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO AGRIDE A MÃE E QUE AS AGRESSÕES SE LIMITAM AO PERÍODO EM QUE OS VÍDEOS ESTÃO SENDO FEITOS, E O FATO DE ELA CHAMÁ – LO O TEMPO TODO DE SENHOR E DE DOUTOR? ISSO DEMONSTRA CLARAMENTE A OPRESSÃO QUE ESSE CRIMINOSO SUBMETE A MÃE.

  10. Vc deveria era ter postado o vídeo onde ele está agredindo ela fisicamente e psicologicamente, para todos olharem como é um cara desse.

  11. Cadeia pra ele e pouco , esse miserável tem que morrer e no inferno esse desgraçado, e outra essas mulheres que estão perto não faz nada , por que ?

  12. Pingback: Preso homem que agrediu a própria mãe | Gilberto Léda

  13. ISSO É REVOLVANTE, É O FIM DO MUNDO, COMO SE SENTE UMA MÃE NESSA IDADE INDEFESA, TENDO UM MARMANJO DESSE ALEGANDO DOENÇA, CADÊ A JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO, BOTA ESSE VAGABUNDO NA CADEIA.

  14. Esse homem tem q pagar por isso. É nítido o medo q ela tem dele. Com certeza essa não foi a primeira vez, e se não for tomado providências, pode acontecer coisa pior. Esse homem é um montro. Como pode alguém tratar uma idosa dessa forma, ainda mais sendo sua mãe. Uma senhorinha tão indefesa q deveria ser tratada com muito amor e carinho.

  15. Gente, cadeia é pouco pra esse infeliz, eu espocava dedo por dedo da mão dele com essa barra de ferro, espocava o saco dele. Eu to chorando de raiva aqui. Esse infeliz tem que pagar TEM QUE PAGAR TEM QUE PAGAR e pagar caro!!! Que morra ele! e não a maezinha dele. Se esse infeliz não tem paciência com uma idosa que todo mundo sabe que tem suas limitações mas que merece acima de tudo respeito ainda mais por se tratar da sua propria mãe!!!!!! Como pode uma coisa dessa gente. Eu juro, eu juro que se eu visse uma coisa dessa na minha frente, esse bosta não estava mais nem em condições de sequer andar.

  16. O pior de tudo é saber que existem muitos infelizes como este na nossa sociedade, espero sinceramente que esse animal seja preso, e que os presidiários torturem ele diariamente, porque a morte é pouco para individuo desse.

  17. Cadeia nele e em todos que maltratam seu pais. Que isso sirva de exemplo. Uma mae dessa, quantas vezes deve ter se arrependido de ter parido esse infeliz, coitado! Tenho pena do que ele ira pssar na vida. Pois isso nao é nada de loucura, e mesmo o Satanás nele.

  18. Um idiota desse merece que todos compartilhem pra que ele possa ser reconhecido nas ruas e receba o tratamento devido. não importa se, por acaso, a mãe tenha feito qualquer coisa contra esse filho da puta, segundo ele mesmo tenta justificar, pois além da cob=vardia por ser uma senhora de idade avnçada, indefesa, ainda á MÃE desse desgraçado. a justiça, nesse caso não pode nem deve ser feita por vias normais, e sim pelas próprias mãos, fiquei chocado com os vídeos desse animal e garanto que se eu reconhecer esse covarde em qualquer lugar ele vai sfrer um acidente, espero que QUEM RECONHEÇA ESSE FILHO DA PUTA, TOMEM UMA PROVIDÊNCIA ENÈRGICA. Ah! se isso aqui é uma incitação à violência, sim, com certeza, pois não existe nenhum ato de violência maior que eu tenha visto nos últimos anos, depois do diretor da creche do egito, que chutava e batia em criançinhas. esse tipo de gente não pode ser julgado pelas leis que julgam pessoas, pois esse lixo não é uma pessoa. MORTE A ESSE CANALHA. Me desculpem, mas é revoltante. quem tem algum sentimento endurece o coração olhando esse vídeo

  19. Um cara desse aí, não presta ele tá no meio da sociedade, tem que ser internado numa sela só e rato, talvez ao menos ratos vão fazer companhia há ele, onde colocar cominda só por um buraco,,,……..

  20. Pingback: Post do Blog do Gilberto Léda embasou pedido de prisão de Roberto Elísio | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.