“Amigo é para bons e maus momentos”, diz Weverton após visitar Willer Tomaz

Da coluna Expresso

(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O líder do PDT na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha (MA), afirmou a EXPRESSO ter visitado o advogado Willer Tomaz quatro vezes desde que foi preso na Operação Patmos, deflagrada há quase um mês.

De acordo com o empresário Joesley Batista, Tomaz repassou para o J&F informações colhidas, no âmbito da Operação Greenfield, em que o grupo é investigado, com o procurador da República Ângelo Goulart, também preso em Brasília.

Rocha afirma ser amigo de Tomaz há quase dez anos. “Amigo é para bons e maus momentos.” Weverton Rocha afirmou, ainda, que não vai abandonar Tomaz na situação em que está.

14 pensou em ““Amigo é para bons e maus momentos”, diz Weverton após visitar Willer Tomaz

  1. É claro que esse deputado tem que visitar esse advogado que é um dos laranja na transação de cem milhões de reais na aquisição da Difusora. Amigo coisa alguma.

  2. Digas com quem andas que te direi quem és! Pois Weverton Rocha Senador no momento que o Brasil está passando a limpo, já era! Não vai dar pra ti.

  3. Esse tá é se borrando de medo do advogado dizer de onde vem o dinheiro da compra da Difusora

  4. Bom a situação é de uma simplicidade Ululante. Se esse advogado fechar delação, os negócios desse deputado serão todos expostos. Incluindo aí a origem do dinheiro da compra da difusora e a triangulação com o governo do estado para financiar a maracutaia. Nesse caso, vai todo mundo: Dino, Weverton e Márcio Jerry. Ou será que passa pela cabeça de alguém que a compra da segunda maior emissora do Maranhao passa sem o crívo daquele que se acha o melhor estrategista de Comunicação do Maranhão, quiçá do Brasil?
    Então, tome pedido para que o advogado segure a língua dentro da boca. Porque, já imaginou a situação do Dino, que já está enrolado com apenas R$ 200mil da odebrech, se ver em chamas ma transação de 100 milhões de Reais?
    Haja saliva pra convencer o povo de quê isso faz parte da da MUDANÇA DO GOVERNO DE TODOS NÓS!

    • Acrescentando… SOBRE O TEMA “CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI”?, A RESPOSTA É SIMPLES: ESTÁ NO FRETE DO CAMINHÃO DA MUDANÇA. KKKKK

  5. Eles, certamente, devem ter algo em comum, vieram de origem humilde e têm um patrimônio de dar “inveja” a muitos trabalhadores honestos desse país de corruptos.

  6. O nobilíssimo deve estar com medo de Willer abrir a boca e foi lá pra intimidá-lo ou oferecer mais dinheiro.

  7. O legal que ele já foi visitar o advogado na cadeia 4x.
    Detalhe: não tem 1 mês de prisão.
    Haja amizade e falcatrua nesse meio. A casa caiu Weverton.

  8. Cara de pau, este, agora e ainda, deputado, sempre foi. Vamos ver se os ‘amigos’ de outras oras (sic) e outros tempos vão salva-lo da inevitável cadeia onde é o lugar de um ladrão comprovadissimo, reu confesso, onde ele devia estar…

  9. Ele era amigão do Eduardo Cunha. Inclusive foi “ajudado” por Dudu nas eleições de 2014. Curiosamente, o deputado Weverton, ainda não solidarizar-se com cunha em Curitiba. Nem uma vezinha sequer. Já com o advogado comprador da difusora….?

  10. Só pra não perder a oportunidade de contribuir com a PF, é o seguinte: Colem em Erlânio Furtado Luna Xavier, prefeito de Igarapé Grande é que foi preso em 2012 na Operação Allien, da Polícia Federal, pela acusação de atuar diretamente por meio de suas empresas Luna e Macedo Xavier no ‘esquema’ de desvio de verbas do Fundeb de Paço do Lumiar. Esse tem as chaves do castelo.

Os comentários estão fechados.