Márcio Jerry lança pré-candidatura a deputado federal em Paraibano

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), oficializou no sábado (17) sua pré-candidatura a deputado federal em 2018.

O ato ocorreu em Paraibano, em um encontro promovido pelo prefeito Zé Hélio (PT).

“Eu quero em primeiro lugar fazer o registro da importância desse momento e dizer a vocês que a partir de agora são cúmplices desta que é a primeira reunião que faço na condição de pré-candidato a Deputado Federal e que será inesquecível e daqui a vinte anos vou lembrar que foi em Paraibano, no dia dezessete de junho na casa do Zé Hélio que aconteceu esse momento”, disse o comunista.

Além de lideranças paraibanenses, participaram do evento os prefeitos de Mirador, Roni de Sousa (PCdoB); de Fortuna, Arlindo Filho (PDT); e de Nova Iorque, Mayra Guimarães (PSL).

Alguns ex-prefeitos da região também se fizeram presentes.

No PCdoB o nome do principal auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) é tratado como uma das prioridades para o pleito do ano que vem (reveja).

Mais detalhes e fotos no site Paraibano News.

10 pensou em “Márcio Jerry lança pré-candidatura a deputado federal em Paraibano

  1. É TRISTE PENSAR QUE UM SUJEITO DESSE TENHA CHANCES DE SE TORNAR REPRESENTANTE DO MARANHÃO.
    DÁ NÁUSEAS.

  2. Meu Deus, um sujeito comunistas como esse ainda tem chances de se eleger. É por isso que o nosso Maranhão caminha igual caranguejo, pra trás!!!

  3. Se , Sarney Filho já tem 10 ou 11 mandatos consecutivos pq o dom rato nao pode e, com a máquina na mão. ..água se transforma em vinho facilmente. ..que diga os Sarneys! !! Aff…eita Maranhão de meu Deus !!

Os comentários estão fechados.