“Não temos governador”, diz Roberto Rocha ao “lançar” candidatura

(Foto: Hilton Franco)

O senador Roberto Rocha (PSB) admitiu hoje (23), pela primeira vez publicamente, que será mesmo candidato a governador do Maranhão em 2018.

Em entrevista à Rádio Nova FM, de Balsas, ele explicou os motivos pelos quais entrará na disputa do ano que vem.

“Sou candidato a governador para dar a oportunidade aos maranhenses de um outro projeto de sociedade. Hoje não temos governador, no máximo um despachante de luxo no Palácio dos Leões”, declarou.

26 pensou em ““Não temos governador”, diz Roberto Rocha ao “lançar” candidatura

  1. ingratidão 200%
    votei nele e me arrependo amargamente igual a muitos
    se elegeu debaixo do suvaco de flaviodino e fala umas merdas dessas
    ja ficou marcado como o maior traidor da historia politica do maranhao

  2. Agora sim…pelo menos tem alguns projetos importante para maranhao….eu não voto mas nesse palalhaço do Flavio Dino e nem na Roseana e retroceder….Pelo menos ele teve coragem de ver que tinha alguma coisa de errado e sair do lado desse Flavio dino ….pior era continuar do lado dele sabendo que tava acontecendo várias coisas erradas…isso prova que ele não é favor de coisas erradas….

    • Flávio Dino e Roseana, realmente não são boas opções. Mas esse senador, tb, não é a melhor opção. E não falo isso não é simplesmente pelo fato dele ter sido eleito no “suvaco” do Dino e ser visto como traidor por alguns, como alguém já comentou aqui, isso é o de menos… Basta olhar o q ele está fazendo no senado, como ele vota nesse projetos maldosos empurrado “de goela a baixo” pelo representante do executivo, outro que tb não representa o povo.. Acredito que todos nós deveríamos estudar melhor esses possíveis candidatos, procurar saber oq eles já fizeram ou deixaram de fazer, de bom para o povo, quando tiveram oportunidades. Não basta se declarar oposto a alguém e defender essa posição a qualquer custo, correndo o risco de cair em outras “garras” mais afiadas. Vamos pesquisar melhor, tentar conhecer nossas opções e procurar o melhor, para não continuarmos neste ciclo vicioso de sempre eleger um pior que o anterior.
      Acompanhe a trajetória desses possíveis candidatos. Procure saber oq de fato eles andam fazendo. Não nos deixemos levar apenas por discursos pseudomoralistas e demagógicos…
      Fica a dica..?

  3. O QUE NÃO TEMOS , NA VERDADE, É SENADOR , TEMOS SIM , NO SENADO, TRÊS PATETAS

  4. Traidor o Senador RR? Desde quando a pessoa que está traçando um caminho e descobre que está errado e sai pode ser considerado traidor? Me compre um bode por isso que nunca iremos a lugar nenhum com este pensamento pequenino , todo mundo tem o direito a lutar, a querer mudança, traidor seria se ele continuasse com este Flávio Dino pois estaria traindo o povo, Traidor é Dino que só obedece o Jerry, perseguidor, comunista, Traidor é esse governador, traidor do povo que o elegeu
    Senador o Sr tem meu VOTO

  5. Concordo 100% com “cesar
    é como ele disse ali no alto.

    Ingratidão 200%
    votei nele e me arrependo amargamente igual a muitos
    se elegeu debaixo do sovaco de Flavio Dino e fala umas merdas dessas
    ja ficou marcado como o maior traidor da historia política do Maranhão.

    Esse esse ROCHA e sua FAMÍLIA.

    Votei no Rocha,Mais digo aqui em qual quer lugar.
    Nunca mais Nunca Mais voto nesse Traidor Golpista.
    Ainda vou luta e fazer de tudo para Ninguém vota nele.

    • Traidor e Golpista, Babão é esse Cesar que se esconde debaixo de comentário besta igual a ele, que hoje diz que a Família Rocha não presta mais muito já comeu no prato deles e agora que o prato foi tomado fica agredindo vai trabalhar para de ser Maria vai com as outras

    • Vai votar em outro ladrão e vagabundo, veja história deste pouco e pense bem. Antes de votar

    • É realmente o povo tem o político que merece, pena porque o seu pensamento pequenino acaba prejudicando a muitos, Weventon Rocha de Senador???o Maranhão não suporta mais encher o cofre deste rapaz já chega a dinheirama que ele levou do Costa Rodrigues

  6. Assa de avião só foi eleito na sombra do FD e agora quer dar uma de o superpopular! O magnífico político! Que anda com nada menos que Temer! Eh brincadeira neh?! Esse não ganha nem pra síndico…

    • Quem era Flávio Dino? Se tem asa de avião é Flávio Dino que o Senador teve que carregar para ele se tornar conhecido, conheça a história para poder comentar ignorante de conhecimento só consegue enxergar o que está na sua frente

  7. Mesa declaração ele está certo, não temos governador, prefeito, vereadores, deputados federais e estaduais nem senador. Em suma na hora do voto eles precisam dos eleitores depois só de seus pares para fazerem o jogo sujo nos bastidores do poder. .

  8. Será que Roberto Rocha vai se prestar a esse papel de ser boneco de ventríloquo do grupo Sarney? Roseana flana enquanto Roberto Rocha faz o jogo sujo na campanha. Será isso?

  9. Poderia até vota no senador.mais nao confio nem nele e nem nesse flavio enganador, pois nao sei se essa rupitura entre eles nao passa de uma armaçao para nao perder o governo q já está perdido desde o inicio e eles analisando o tanto de rejeição e o medo de roseana atropelar eles, estão armando essa.mais nao vai adiantar pq eles se unirao para libertar o Maranhão e o q fizeram foram escravizar muito mais ainda.desculpa senador seria mais prudência vim brigar pela ptefeitura de saoluis ou imperatriz para depois com o olhar mais apurado do povo.concerteza vc assumiria o governo.nao estou dizendo q não votaria em vc, mais roseana no momento será melhor.pq flavio dino falava q ela so sabia fazer estrada e agora no dessespero dele ele ta com as propagandas virando alfalto de norte a sul.agora saber se vai concluir isso nao sei.volta mesmo roseana vc foi dez vezes melhor q esse q nem se quer um viaduto teve capacidade de fazer em saoluis a nao ser retorno.

  10. Sinceramente, Roberto Rocha tá apenas antecipando seu projeto de poder, mesmo pq sabemos que nao vai fazer nada, simplesmente seguir os passos do pai.
    Quem deve mesmo à população, é o Flavio Dino,que criou a maior expectativa entre todos os maranhenses,mas trouxe consigo uma vasilha que contaminou todo o projeto, resultado disso, foi essa pífia administração sem nenhuma obra vultuosa, meras reformas.

  11. Esse traídor pilantra e pensar que voltei nele porque o Flávio dino pediu voto pra ele político safado engrado pa o r Flavio dino voto o melhor governador pra o Maranhão continuar a melhoria pra nós todos maaranheses pra esse traídor asa de avião eu nunca mais voltarei nele e muita gente também voltará mais nele não se elege mais a nada

  12. E pensar que quase votei nesse sujeito, traidor, não tem feito nada pelo estado sonora boicotar o governo, e agora vem com esse papo furado. Estamos tendo um dos melhores governos da história do Maranhão em meio a maior crise do país.
    Não votei no Dino na eleição passa, mas meu voto ele já tem pra 2018.

Os comentários estão fechados.