Pesquisas não refletem popularidade de Maura Jorge, diz Aluisio

Um dos principais entusiastas da pré-candidatura da ex-deputada Maura Jorge ao governo do Maranhão, o deputado Aluisio Mendes (Podemos) criticou as pesquisas Escutec e Exata divulgadas esta semana.  Ele afirma que os números levantados pelos dois institutos não retratam a realidade com relação à popularidade da presidente do diretório estadual do Podemos.

“Temos percorrido todas as regiões do Maranhão e sabemos que o nome da ex-deputada Maura Jorge cresceu muito. Os índices mostrados pelas duas pesquisas não condizem com a aceitação do seu nome, claramente demonstrada pela população nos municípios que temos visitado”, ressaltou o deputado.

Para Aluisio Mendes, as pesquisas divulgadas agora são muito prematuras e ele acredita que, além de estar bem acima dos índices de intenção de votos apontados pela Escutec e pela Exata, Maura Jorge tem potencial para crescer mais ainda eleitoralmente, até o primeiro semestre do próximo ano.

Ele enfatizou também que a candidatura de Maura Jorge é prioridade do Podemos, partido que conta hoje com 14 deputados federais, dois senadores e recentemente recebeu a filiação do governador de Sergipe, Jackson Barreto.

“Maura Jorge tem carisma, competência para administrar e liderança política. A população tem recebido com muito carinho seu projeto de governar o Maranhão, e nós acreditamos que ela chegará a 2018 em plenas condições de concorrer com os demais candidatos”, finalizou ele.

3 pensou em “Pesquisas não refletem popularidade de Maura Jorge, diz Aluisio

  1. Amigo Gilberto,eu e muitos maranhense precisamos saber qual legado deixado politicamente por essa senhora para o maranhão qdo. foi deputada e que carisma tem. E qdo foi prefeita ,a saúde,principal problema nos municipios do estado ficou bem estruturada ou mandava todos para são Luis ,com casa de apoio para tentar mostrar trabalho. Acho que talvez ela esteja sonhando mas,sonhar não é pecado

  2. Estou com Maura Jorge, uma mulher de fibra,respaudada politicamente,integra e com toda certeza vem pra fazer a diferença. Vamos que vamos Maura Jorge.

  3. MAURA JORGE ´para governo do MARANHÃO ?
    Muita gente sabe bem quem é Maura Jorge. A família dela
    tem sido bem aceita pelos filhos da terra o , Lago da Pedra
    mas no resto do estado é desconhecida e também acho que ela não tem
    competência para tal , principalmente nessa época da política
    sórdida. Vão invetar coisas para denegrir sua dignidade e a honra.

Os comentários estão fechados.