Acusado de matar Yago Sik se entrega à polícia

Do Correio Braziliense

Lucas Albo de Oliveira, 23 anos, o jovem acusado de matar o DJ Yago Sik, 23 anos, com dois tiros na saída de uma festa no Conic (reveja), se entregou à polícia por volta das 14h desta quarta-feira (5/7). Ele entrou pela garagem do prédio e, tentando se esconder da imprensa, usava uma blusa preta com capuz.

O pai dele, Pedro José de Oliveira Neto, esteve na delegacia nesta manhã, ao ser abordado, por acaso, em uma blitz de trânsito da Polícia Militar, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. Sem documentos, o homem começou a chorar e contou ao policial que o filho Lucas era o jovem que assassinou Yago no Conic, por volta das 6h de domingo (2/7).

Durante a abordagem, Pedro estava transtornado. “Ele chorou diversas vezes. Disse que estava negociando com a Polícia Civil a entrega do filho na presença de um advogado. Nós o levamos para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) onde foi constatado que ele dizia a verdade”, relatou o tenente Isaildo Cury Belino, coordenador de policiamento.

Apesar de estar muito abalado, em nenhum momento o pai de Lucas alterou a voz com os policiais militares. “Ele falava baixo e demonstrava muito sofrimento com a situação toda”, disse o tenente Belino. Assim que a história foi confirmada na delegacia, a PM deixou Pedro aos cuidados da Polícia Civil.

Um comentário em “Acusado de matar Yago Sik se entrega à polícia

Os comentários estão fechados.