Gastão Vieira: candidato a senador, mas de olho em vaga de deputado

O ex-deputado e ex-ministro Gastão Vieira (Pros) está atento aos movimentos pré-eleitorais dos seus principais adversários. Por isso, ainda não descartou a possibilidade de ser candidato a deputado federal em 2018.

No fim da semana passada, durante passagem pela cidade de Buriti Bravo, ele pontuou que segue trabalhando pelo Senado, mas ponderou que a disputa por uma vaga na Câmara também pode ser o seu destino.

“Sou candidato a senador, porque ninguém abdica de uma candidatura dessas quando está embolado com os líderes. Mas não perco de vista que uma candidatura a deputado federal também tem viabilidade no meu caso”, destacou.

De fato, Gastão tem-se mostrado um nome viável para o Senado (reveja). E segue trabalhando por isso, tanto que no mesmo dia da visita a Buriti Bravo reclamou da não inclusão do seu nome na pesquisa do Instituto Guimarães para senador (veja aqui).

“Por que meu nome sumiu das pesquisas para o Senado? Receio, medo de que meu desempenho ser ainda melhor do que o apurado pela Escutec? Que medo é esse que eles têm de mim??? Instituto Guimaraes, na próxima, coloque meu nome!!!”, reclamou ele, via Facebook.

Um comentário em “Gastão Vieira: candidato a senador, mas de olho em vaga de deputado

  1. Amigos,o Brasil está passando por problemas e mudanças em todas as áreas,que vai da nossa economia até na politica.O Maranhão também especificamente,precisa entrar nessa mudança de credibilidade e tal mudança tem que partir de uma conscientização das pessoas sobre o momento que passamos, principalmente os mais necessitados. Precisamos de gente nova que lute pelo nosso povo,principalmente por nossa cidade que tem somente uma porta que entra e sai e não pessoas ,que ficam em cima do muro, com medo de ficar sem cargo ou mandato.

Os comentários estão fechados.