Governo federal desmoralizou bancada maranhense

A notícia era alvissareira: após atuação da bancada do Maranhão em Brasília, o Governo Federal havia recuado, em abril deste ano, de cobrar do Governo do Estado e dos municípios, em uma única parcela, a devolução de R$ 224 milhões referentes a diferenças do Funbeb (saiba mais).

Na ocasião, não faltaram “pais” para a “criança”.

Rubens Júnior, André Fufuca, Weverton Rocha… até a Famem apareceu como responsável pela solução do problema (reveja).

Mas eis que nesta semana o governo confirma que não vai parcelar coisa nenhuma e que o corte será integral dos R$ 224 milhões (leia aqui).

E nossa bancada ficou com cara de tacho…

16 pensou em “Governo federal desmoralizou bancada maranhense

  1. E desde quando essa bancada de inúteis serve para alguma coisa?
    Mas o maranhense merece, afinal de contas, foi ele quem colocou esses “pra nada” lá.

    • Vc tem razão, mas o mais desanimador é que o eleitor maranhense é indiferente o bastatante para reconduzi-los ao cargo não dando a oportunidade de renovação desta bancada em 100%

  2. Estamos mesmo abandonados, principalmente com esse governo comunista que não serve pra nada. Vamos renovar em 80% essa bancada, mas não é pra trocar seis por meia dúzia.

  3. O Certo seria: Governo federal desmoralizou PARTE da bancada maranhense. Alguns deputados não comungaram com a roubalheira do dinheiro público (FUNDEB) repassado a mais para as prefeituras e governo do estado. Agora eles vão ter que pagar. A proposito, aonde foi parar essa diferença de recurso?

  4. Na verdade neste caso não há interesse nenhum desses parlamentares. O que vemos é apenas vontade de se aparecer!

  5. Neste país que vivemos será que tem algum deputado que se importa com alguém. Esses nossos deputados tem e que sair dos gabinetes e dar uma volta e a pe so para ver como anda o povo que elegeu eles.

  6. O que existiu foi apenas falaçao e nada de concreto, nenhum documento ou algo do tipo, o que parece é que alguns politicos quiseram mostrar um prestigio que não tem

  7. Ratazanas do velho e corrupto sistema de poder, o povo do Maranhão deveria criar vergonha na cara e não reeleger ninguém em 2018, chega de pilantragem.

  8. Atribuir a um governo com 3 anos de existência aa calamidades maranhenses , das duas uma: Ignorância simplesmente ou
    ingenuidadw política.

  9. Tem que acabar com as danças de cadeira dentro do âmbito federal, pois os candidatos que são eleitos pelo voto do povo não tem vez nas cadeiras que lhe são de direito.

Os comentários estão fechados.