Acusado de matar fiscal da Sefaz-MA vai a júri popular

Vai a júri popular na próxima segunda-feira (17), no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, Jak Douglas Vieira Matos

Ele é acusado do assassinato, do fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda do Maranhão (Sefaz-MA) José de Jesus Gomes Saraiva.

O crime ocorreu no dia 19 de novembro de 2014. A vítima foi morta com três tiros.

O acusado pela prática do crime de homicídio triplamente qualificado foi preso em Paulo Afonso, no interior da Bahia, no dia 27 de outubro do ano passado após ficar dois anos foragido.

Entenda o caso

O fiscal da SEFAZ José Saraiva foi assassinado em 19 de novembro de 2014. Vítima de uma emboscada, ele foi atraído ao suposto local onde estaria a mercadoria, na Vila Maracujá, zona rural de São Luís, onde foi encontrado o seu corpo.

Saraiva, como era conhecido, fiscalizava uma carga ilegal de 1.300 fardos de arroz, avaliada em cem mil reais, que vinha de Santa Catarina para São Luís, e seria entregue para a empresa PINHEIRO COMÉRCIO E ALIMENTOS LTDA, com sede fictícia na Av. Principal do Povoado Maracujá (saiba mais).

Um vídeo obtido pela polícia (reveja) ajudou a esclarecer o crime. As imagens mostram o carro da SEFAZ conduzido pelo fiscal passando pela Avenida Principal da Vila Maracujá até um lugar sem saída. Em seguida, aparece um veículo Fiat Strada, conduzido pelo acusado, que sai do carro e dispara três tiros fatais contra a vítima.

2 pensou em “Acusado de matar fiscal da Sefaz-MA vai a júri popular

  1. Vejam como o meu irmão foi executado, vá em You tube e coloque fiscal Saraiva.
    A família Saraiva, CLAMAMOS PELA A JUSTIÇA, nós queremos que a justiça do homem seja feita nessa segunda feira

Os comentários estão fechados.