Conheça os deputados do MA que votaram a favor de Temer na CCJ

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados confirmou, nesta quinta-feira (13), posicionamento contrário à continuidade da investigação da denúncia por crime de corrupção passiva contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), favorável à investigação, foi rejeitado e um novo relatório, de autoria do deputado Paulo Abi-Akel (PSDB-MG), considerou que não há provas que justifiquem processo contra o peemedebista neste momento.

Quatro deputados maranhenses participaram da votação na Comissão: votaram pela não aceitação da denúncia Cleber Verde (PRB), Hildo Rocha (PMDB) e Juscelino Filho (DEM).

O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) votou pela admissibilidade da denúncia.


9 pensou em “Conheça os deputados do MA que votaram a favor de Temer na CCJ

  1. Espero que nenhum dele venha me pedir voto ano que vem pois serão grosseiramente tratado por mim ( claro sem violência) vamos muda 100 % todos os deputados federais … Vergonha nacional (o mesmo para o senado)

  2. Não eram esses que votaram pelo impeachment de Dilma, dizendo combater a corrupção? Só hipocrisia

  3. Agora, espero que a verba que eles irão receber, seja bem empregada em favor do povo, só assim diminuirá a vergonha que eles cometeram.

  4. Parabéns Rubens Jr pelo posicionamento vc orgulha o povo Maranhense em Vota contra esse Pilantra do Temer.

Os comentários estão fechados.