Petista nega convite a Flávio Dino para vice de Lula

O jornalista Cláudio Humberto revelou hoje (18) em sua coluna (veja mais) que não procede informação do início do mês dando conta de que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), teria sido sondado para compor chapa como vice do ex-presidente Lula (PT) em 2018.

Segundo a coluna Radar Online, o comunista teria sido procurado pela senadora Gleisi Hoffmann e pelo ex-governador Jaques Wagner (reveja).

Humberto, no entanto, diz que, na avaliação de um dirigente petista, isso “estreitaria a chapa”.

2 pensou em “Petista nega convite a Flávio Dino para vice de Lula

  1. Meu caro Leda, o jornalista em questão ( Cláudio Humberto) que também tem a alcunha de porta desaforo em razão a sua passagem pela assessoria do Collor, não merece nenhuma credibilidade é um simples “jabazeiro” citado em inúmeras delações. Todas as publicações nacionais com alguma credibilidade deram a notícia que a presidente do Gleisi Hoffman e o ex governador Jaques Wagner, fizeram a sondagem e se fizerem foi com o consentimento de Lula até porque Lula uma semana antes também elogiou bastante Flávio Dino, e disse que ele precisava participar mais do debate nacional. Se nem Gleisi Hoffman, Jaques Wagner ou Lula, negaram a notícia, porque vou acreditar em no ex porta voz do Collor?. Te afirmo que se Lula não for candidato a possibilidade do Flávio, encabeçar a chapa é grande. Flávio Dino ou Haddad será o candidato de Lula numa grande aliança do centro pra esquerda.

Os comentários estão fechados.