Imagem prova que engenheiros de ocasião também erraram sobre Espigão

Depois de terem quebrado a cara com o sucesso das intervenções de trânsito na área do retorno da Forquilha (reveja), os engenheiros de ocasião de São Luís tiveram mais uma decepção: o Espigão da Ponta d’Areia…

Desde o início da obra, não foram poucos deles que atestaram seu fracasso antes mesmo da conclusão.

Mesmo quando a Sinfra informava que o resultado pleno da construção seria percebido ao longo de 10 anos – com a recomposição gradativa da faixa de praia na área da Ponta d’Areia -, alguns chegaram a vibrar quando as primeiras marés de setembro de 2012, apenas meses após a conclusão do serviço, voltaram a fazer estragos no local.

No entanto, uma foto divulgada no fim de semana nas redes sociais pela KGD Agency acabou com a felicidade desses já famosos engenheiros de ocasião.

A imagem acima, feita a partir de um drone, permite a visualização perfeita de como a faixa praia tem sido recomposta ao longo dos últimos cinco anos, justamente por conta da ação do Espigão.

São Luís 2 x 0 Engenheiros de ocasião…

5 pensou em “Imagem prova que engenheiros de ocasião também erraram sobre Espigão

  1. A propaganda do governador comunista diz que entregaram à população um complexo viario no antigo rotatória da Cohab e o da forquilha, simplesmente trocaram 6 por meia dúzia, esse engenheiro meia boca do Canide tem que sair de São Luís e olhar as grandes obras de trânsito como por exemplo a rodovia Anápolis / Goiânia, Anápolis / Brasília somente assim não chama uma besteira dessa de Complexo Rodoviário. Estão evitando de colocar nas rotatórias os famosos Viadutos tão bem realizados em nossa capital por governos passados.

    • Canindé?? Cara muda prefeito e nunca desse cidadão dos semáforos sair! Estranho! Isso já fez muita obra engenhosa em nossa cidade.

  2. Blogueiro vc não dirige pela área da forquilha/cohab só pode! Houve uma melhora mas temos que nos atentar este é mês das férias. Na forquilha existe um grande problema, o retorno que foi feito para o MAIOBÃO, em horários de pico o congestionamento é imenso, antes do terminal da COHAB a mesma coisa motorista querendo ir para o cohatrac e congestionam o trânsito, por final tem a cagada em frente a FRIBAL na COHAB eram 3 mãos e agora duas.
    Espero que estudem melhorias para que o trânsito flua bem.

Os comentários estão fechados.