Astro de Ogum quer ser candidato a prefeito de São Luís em 2020

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), tomou uma decisão nos últimos dias: abandonou de vez o projeto de ser candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem.

O motivo?

Quer guardar forças – e recursos – para uma possível candidatura à Prefeitura da capital, em 2020.

10 pensou em “Astro de Ogum quer ser candidato a prefeito de São Luís em 2020

  1. Nesta foto olho com prazer o grande e amigo Chico Carvalho,lutador pelo povo sofrido da zona rural. A população rural sempre saberá ser grato a esse lutador incansável.

  2. No caso de ele conseguir a façanha de ser prefeito, sairia um prefeito ruim, entraria outro pior.

  3. Um evangélico apoiando um pai de santo, só em São Luís mesmo, ao povo evangélico que voto em Edivaldo somente por o mesmo ser evangélico, vcs vão vota no pai de santo tbm… Não se vota por religião, cor, sexo, ou qualquer outra coisa, se vota por competência

  4. KD o tal mais asfalto? Foi só para a reeleição de EDIVALDO, agora esse governador comunista está melando as ruas dos municípios que não estão com ele, abandonou São Luís eu sabia que isso iria acontecer.

  5. Alan,não perco meu tempo com pessoas do teu tipo.Não sou Babão,quando prestei serviço ao sr.Chico Carvalho,acompanhei na época a sua preocupação com as pessoas mais carentes. você já ajudou alguém na sua vida de imbecil ? Já plantou alguma coisa para a natureza ? Tirou a sua bunda mole da cadeira e ajudou em casa ? É executivo em potencial ou um merda na natureza ajudado por seus pais ? Ao acordar peça a Deus que te ilumine,você está precisando de muita luz para mudar de vida.

  6. Era só o que faltava a nossa tão sofrida cidade; um Governador Comunista e um Prefeito Macumbeiro…São Luís e o Maranhão não merecem tanto esculacho e padecimento. De coisa ruim basta esse atual prefeito que é Crente que o Povo é Otário. Fora Comunistas, aqui é a Ilha do Amor e não ilha de Cuba.

Os comentários estão fechados.