Lobão diz que será candidato a senador em 2018

O senador Edison Lobão (PMDB) declarou hoje, durante participação em agenda do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), em São Luís, que será mesmo candidato à reeleição em 2018.

A informação é do blog do Diego Emir.

“Sou candidato a reeleição”, declarou o peemedebista, quando questionado sobre o assunto.

A informação não chega a ser uma novidade – já que o próprio filho do senador, Edinho Lobão, declarou por diversas vezes que o candidato seria ele, ou o pai.

No entanto, é a primeira fez que Lobão, o pai, afirma categoricamente que tentará renovar o mandato por mais oito anos.

12 pensou em “Lobão diz que será candidato a senador em 2018

  1. NADA CONTRA O EXCELENTE SENADOR LOBÃO
    O MARANHÃO DEVE AGRADECER POR TUDO O QUE ELE FEZ
    MAS AGORA É HORA DE RENOVAÇÃO.
    ELE DEVE COLABORAR NA BUSCA DE CANDIDATO SEM ENVOLVIMENTO
    NAS QUESTÕES POLÍTICAS.

  2. Sabe o que é isso medo de cadeia. Para o senador, é melhor cair morto nos corredores do Senado do quê morrer numa cela em pedrinhas.

  3. Esse Senado atual foi todo respingado pela sujeira da corrupção. O próprio senador Lobão é acusado de ter recebido 30 milhões. Acho que deveríamos dar um tempo ao nobre senador para cuidar de sua defesa sem os privilégios do cargo, tão logo tivesse aprovada sua lisura, voltaria a concorrer em 2026. O cenário atual exige renovação nos três poderes da República.

  4. Maravilha, homem sério, honesto honesto honesto, isso que falam dele e calúnia, o homem de Deus, se Lula molusco e o filho do Brasil esse homem só é o filho do Maranhão, e o que de melhor o Maranhão Éxporta pro resto do Brasil, senadores top, Sarney, Lobão, e por aí vai, mas infelizmente meu voto ele não ganha. Prefiro mudar e votar num Zé ninguém. Kkkkkk certamente vão alterar as urnas eletrônicas fraldaveis
    , e leva, mas meu voto por mim não.

  5. Graças a Deus, não existe mais a mal falada Refinaria Premium pra esse moribundo usar como em campanha e enganar os maranhenses. Vai procurar tua turma, lambudo!

Os comentários estão fechados.