Duarte Júnior vence enquete do blog

O presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, venceu enquete do Blog do Gilberto Léda sobre as eleições de 2018.

A consulta, que foi ao ar entre sábado (5) e esta terça-feira (8), teve mais de 3 mil votos e apurou o potencial de algumas lideranças estaduais – sobretudo os mais jovens, ou postulantes a cargos que nunca disputaram – que podem estar na disputa do ano que vem.

Duarte Júnior terminou a enquete com 25% (ou 763 votos).

Em segundo lugar ficou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), com 23% (692 votos).

Ambos devem ser candidatos a deputado estadual em 2018.

Veja abaixo os números.

Mobilização

A enquete acabou gerando uma mobilização incomum nos meios políticos.

Durante os últimos dias, assessores de vários dos citados entraram em contato com blog para saber até quando a votação permaneceria ativa.

O anseio por uma boa colocação foi tão grande que assessores de Neto Evangelista, o segundo colocado, fizeram até campanha por votos nas redes.

11 pensou em “Duarte Júnior vence enquete do blog

  1. Nao conheco ninguém que vote nesse cara so vivevse auto promovendo era p ser ator pq esse gosta de se aoarecer

  2. Duarte vai ser uma grande surpresa, hoje é o mais promissor politico do nosso estado, afinal tem um excelente trabalho a frente do procon

  3. Duarte Junior é o exemplo da nulidade dos tempos atuais, um menino jovem,impulsivo, mal advogado, vazio em conteúdo, a provar as ações amalucadas do PROCON contra BB, DNIT, querendo tabelar preços de postos e escolas. É o menino maluquinho e criador de problemas oficial do governo.
    Rede social não elege ninguém, esse boboca vai dar com os burros nágua.

  4. Rapaz esse tá desde o começo do governo FD com uma alta intensidade nos trabalhos. Hoje é só dizer que vai chamar o procon que a empresa respeita logo.
    Quem fala mal dele nesses comentarios só pode ser dono de posto ou queria ta no lugar dele kkkkkk
    Se ele realmente for candidato eu e minha família votamos nele fácil. Melhor que esses ai que só ficam na politicagem.

  5. Só quem não conhece esse APEDEUTA PRESUNÇOSO E que vive de aplausos. Quem já esteve presente em qualquer ação do PROCON sabe bem quem é essa como se porta Duarte Júnior, pessoa grosseira, metido a sabe-tudo e dono da verdade. É a encarnação da PRESUNÇÃO. ..

  6. Só quem não conhece esse APEDEUTA PRESUNÇOSO E que vive de aplausos. Quem já esteve presente em qualquer ação do PROCON sabe bem quem é e como se porta Duarte Júnior, pessoa grosseira, metido a sabe-tudo e dono da verdade. É a encarnação da PRESUNÇÃO. ..

  7. NETO EVANGELISTA UM COVARDE DEIXOU DINO DESTRATAR SUA SOGRA E NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA POSICIONE HOMEM . FALTOU AS BOLAS SE CAGOU NAS CALÇAS QUE DONA MAURA QUE PEDIU EM PALANQUE QUE NÃO QUERIA RETALIAÇÕES A NETO ..KKKK MEDROSO, CAGAUM NÃO MERECE MEU VOTO.E DE NINGUÉM

  8. Cada um dos citados tem suas virtudes. mas,nessa relação ao meu ver a educação é um fator primordial para mudanças em todos os níveis.O grande trabalho do Felipe Camarão a frente da secretária de educação supera a tudo e todos. A educação ainda é o berço de tudo.

Os comentários estão fechados.