Roseana desmente boato sobre Ministério das Cidades

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) desmentiu no fim de semana o boato segundo o qual ela estaria prestes a assumir o Ministério das Cidades.

A “informação” surgiu em grupos de WhatsApp e acabou ganhando alguns blogs que fazem a cobertura política do Maranhão.

Mas não procede, segundo relatou a própria peemedebista a amigos nos últimos dias.

5 pensou em “Roseana desmente boato sobre Ministério das Cidades

  1. ISSO , MINISTÉRIO DAS CIDADES , FOI FRUTO DA MENTE DOENTIA DE ALGUNS BLOGUEIROS VIÚVAS DA OLIGÁRQUICA QUE QUERIAM VER SE O NOME DA CORRUPTA SERIA ACEITO , MAS QUEBRARAM A CARA, POIS O POVO DISSE NÃO , NUNCA MAIS A ESSE GRUPO NEFASTO QUE DESTRUIU O ESTADO.

  2. A velha estratégia de jogar o nome no ar
    se for candidata é pra deputada federal
    apenas pra garantir o foro

  3. GOVERNADORA RUMO A VITORIA, GUERREIRA DE VOLTA! A CULTURA AGRADECE E O POVO DO MARANHÃO . RAPA NO VELÓRIO DE JOÃO CHIADO NÃO TINHA NEM ÔNIBUS PRA LEVAR O POVO NO CEMITÉRIO SE NÃO FOSSE DONA ROSEANA TINHAM QUE IR A PÉ OBRIGADO GUERREIRA PELOS ÔNIBUS PRA LEVAR O POVO. UM ÍCONE NA CULTURA CHIADOR

  4. Ninguém consegue entender por que os comunistas querem tanto pra Roseana ser candidata, a outra coisa, menos a governador? Se ela é tão fraca por que eles não querem arriscar ganhar do mais fraco??

    Esse ministério vai ser sim de Sarney, ou com Roseana ou com outro político do grupo. Quem não terá vez é o Flávio Dino, que vais ser retaliado pelo governo Temer.

Os comentários estão fechados.