VÍDEO! Flanelinhas se esfaqueiam em disputa por clientes em SLZ

A TV Mirante exibiu na manhã de hoje (9) o flagrante de dois flanelinhas se esfaqueando na área central de São Luís.

O caso ocorreu ontem (8) e eles disputavam clientes na área do Portinho, próximo ao Mercado do Peixe.

Apesar dos golpes desferidos por um dos homens, o outro acabou não sofrendo ferimentos mais graves e já estava dando entrevista nesta quarta-feira no Bom Dia Mirante.

Veja abaixo as imagens.

 

8 pensou em “VÍDEO! Flanelinhas se esfaqueiam em disputa por clientes em SLZ

  1. imagina o que eles fazem quando ficam extorquindo as pessoas que estacionam e não os pagam, até porque ninguém é obrigado a pagá-los

  2. Pior é nós motoristas que pagamos IPVA e que, ainda, temos que vivenciar situações ou abordagens destes flanelinhas, como se tivéssemos a obrigação de dar atenção a eles. Neste caso aí mostrado pela blog, a briga foi entre eles mesmos. Agora deixa de pagar um deles pra ver se o facão não se volta contra você!

    UM ABSURDO!

  3. 90 % marginais, ex-presidiário ou com passagem pela polícia. O estado não tem a capacidade de dar educação e emprego pra essa gente, e depois dar apoio a eles pra ficar nas ruas perambulando como flanelinha e pra depois pagarmos um pedágio a eles.

  4. São luis, cidade que apoia esses vagabundos a continuarem a extorquir a população que já paga absurdo de imposto.

  5. No cruzamento da Jansen Müller com a Pespontão tem que diz que diz bem alto que ele marca os lugares mesmo, não está errado e se alguém achar ruim ele parte para porrada e fica por isso mesmo

Os comentários estão fechados.